25. Decisões

Naquela mesma noite, Dana se viu em seu quarto pensando nas últimas palavras de sua avó na conversa que tiveram naquela mesma tarde. Palavras muito parecidas com as que ela havia dito para si mesma.

Dana viajou o resto do caminho para casa em silêncio, mas as palavras do velho ainda permaneciam em sua mente. Quando ela chegou em casa, foi recebida pela avó, que lhe deu um grande abraço. Todos já sabiam o que havia acontecido e sabiam que a linda Dana devia estar muito triste com aquela situação.

_ Minha filha, você não deve permitir que o que os outros dizem a afete _ disse Vovó Clara.

_ Eu sei, vó, mas é tão difícil…_

_ Dana... olhe para mim _ ordenou a velha à sua querida neta que estava encostada em seu ombro _ o que os outros dizem sobre você não é o que a define... o que a torna Dana Robinson é o que está aqui _ a mulher colocou a mão sobre o coração da neta _ você sabe quem você é, eu sei, Sofia sabe, e esse grandão aqui _ ela agora apontava para Vin, sabe também... _ a velha se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App