29. Ódio puro

Naquela mesma tarde, uma nova coletiva de imprensa seria realizada. Nela eles tinham que explicar tudo relacionado à gravidez e que tudo seria como o velho Valles havia ordenado. Claro, esse não era o plano dos homens de Corpa, mas eles não sabiam disso.

_ Meu amor... vejo que você decidiu a coisa certa _ Anahí olhou para Vincenzo com um sorriso zombeteiro nos lábios, ela tinha a expressão clara e confiante de quem pensa que venceu a batalha.

"É claro que decidi fazer a coisa certa", ele respondeu com firmeza, sem nenhuma brecha em sua expressão séria, tão severo quanto um imperador que tem certeza de seus domínios e que ninguém jamais será capaz de bani-lo.

_ Bem... é bom que você tenha claro, eu nunca vou perder, querido Vin _ ela enfatizou esta última palavra o suficiente para demonstrar, segundo sua concepção, que ela era, dali em diante, a responsável.

_ Vamos... não percamos tempo, o show tem que começar _ com a mão estendida ele indicou, cavalheiresco, o caminho a seguir.

Como
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App