capítulo 05

Tigre narrando

Depois do acontecimento de ter me batido em uma moça que por obra do destino era minha Isa,eu so nao gostei de ver ela com aquele playboy metido a fodão so nao dei um tiro na car dele por que eu poderia ser preso e por conta da Isa q7e mim olhava assustada e porra ela continua linda, ela saiu puxando o playboy pra dentro do restaurante e eu fiquei so olhando ,vi escorrer uma lágrima dos olhos dela e ali eu pude ter certeza que ela ainda me ama ,eu estava saindo quando vi ela ir em direção ao banheiro e eu fui pra la e quando ela tava saindo ja puxei ela pra dentro e la comecamos a conversa e quando toquei no assunto do meu filho ela saiu e me deixou falando sozinho mais ela nao vai me escapar da próxima ver eu quero que meu filho saiba que eu sou o pai dele e depois vou pedir a ajuda dele pra recupera minha mulher de volta,sair do restaurante e eu fui com o VT cobrar o nóia , chegamos em frente a casa e decemos da moto e já vomos entrando e a casa tava uma zona, parece que ela não ver uma faxina a anos, se é loko como uma pessoa consegue viver nunca casa toda bagunçada é suja assim, Deus me livre. Olhamos por toda a sala é nada do merda que esta me devendo ai vomos ver nos quartos é quando eu abri a porta ele tava deitado em cima da cama, se bem que nem pode chamar aquilo de cama, pois o negócio tava um horror, já fui até ele e já fui puxando ele que caiu no chão e acordou todo assustado, e quando olhou bora nos falou.

Nóia:quem vocês acham que são pra ta invadindo minha casa assim._ele diz bravo e eu olho pro  VT que sorrir pra mim e o cara olha com a cara fechada pro VT por esta sorrindo do que ele falou.

VT:seriu que você chama esse chiqueiro de casa? _ele pergunta e aponta pro quarto_e nois não tem medo de cara feia não ta ligado.

Tigre:acho bom tu abaixar essa tua bola ai que tu não ta em condição de fala nada não, e VT você acabou de ofende o chiqueiro , pois até os porcos são mais limpos que esse merda_digo e ele vai pra fala alguma coisa mais o VT o enterompi.

Vt:há vamos parar com a conversa fiada e bora pro que entereça_ele diz e já aponta a ponta a arma pro noia_cade o dinheiro que você nos deve seu arrombado.

Nóia:eu nunca nem vi vocês como eu devo alguma coisa a vocês_ele diz e e agora quem sorrir sou eu.

Tigre:claro que não ,pois nois só aparecemos pra merdas como você,so quando eles compram e não me pagam. Eu quero meus 10 mil que você tá devendo seu merda filho da puta.

VT:vai dizer agora que não nos deve seu merda, _ele diz e o cara não responde _o que foi perdeu a língua e a marra que você tava agora a pouco.

Nóia:desculpa eu não sabia que era vocês, por favor tigre mim der mais uns dias pois eu ainda não conseguir seu dinheiro._ele diz implorando da até graça de ver.

Tigre;que porra de tempo o quer ,eu quero meu dinheiro e quero agora filho da puta.

VT:já que você não tem nosso dinheiro você vai paga com a vida_vt fala e o nóia olha desesperado_a  o que você achou que iria usar nossa mercadoria e não ia paga, a mais desculpa te desespicionar mais as coisas não funciona assim, e de alguma forma você vai paga.

Tigre:anda seu merda, me da meu dinheiro ou eu estouro seus miolos_digo e coloco a arma na cabeça dele.

Nóia:eu já disse que não tenho , mais_mais antes que ele diga mais alguma coisa eu atiro. Depois de matarmos aquele merda saímos de volta pro morro, vou direto pro meu barraco e vou toma um banho pois ta um calor dos inferno, tiro minha roupa e entro no banheiro e derepente me veio o meu encontro com a Isa e ela ta tao linda e gostosa, meu pai*ja deu até sinal só de pensar nela, ai mim pego pensando será que ela ta casada com aquele merda, só de pensar isso mim sobe um nervoso, posso nem imagina outro tocando nela. Saio do banho coloco uma roupa e deito um pouco pra descansar mais minha mente so vai na Isa sou tirado do meu transe com uma mensagem do VK perguntando onde eu estava pois tava precisando de mim na boca, levantei da minha cama respondir que contasse 10 que eu tava colando e sair de casa peguei minha moto e partir pra boca.

Cheguei na boca e fui direto pra minha sala , quando abri a porta tava lá os três foltados.

Tigre:qual foi , o que ta pegando de tão urgente que vocês três não podem resolver._digo e mim sento.

RD:e amorzinho porque o mal humor nem parece que transamos hoje kkk_o RD fala com voz fina de puta e todos nós rimos.

Tigre:por isso meu mau humor, pois comi seu C*e não gostei filho da puta_digo sorrindo e ele mim mandar o dedo.

VT:e qual foi ta de mau humor assim so porque a Isabel tava com outro no restaurante_ vt fala e eu reviro o olho so de pensar que aquele otário pode ser marido da minha isa.

Vk:Porra conta essa história ai direito vt_ o vk fala e o vt sorrir.

RD:tu ta mim dizendo que a Isabel apareceu_ele diz Supreso e o VT confirma

VT:sim meu mano, o amor do nosso chefe ta de volta ao Rio e por obra do destino o tigre se bateu com ela em um restaurante, vocês tinha que ver a cara de apaixonado que ele vez quando viu ela,_ele diz e os meninos começam a sorrir _e com todo respeito tigre , a Isa ta mais gostosa do que antes.

Tigre:escutar VT se você não fosse meu mano eu ia te da um tira na cara agora, mais me falem seus arrombados o que ta pegando que o RD me mandou uma mensagem falando pra cola aqui na boca.

Vk:então chefe é que o nosso informante do morro rival, ele nos passou que o lobo ta querendo invadir._o vk diz e mim sobe uma raiva aquele merda não desiste nunca.

Tigre:pois bem deixe ele tentar, to doido pra acabar com a raça dele mesmo_digo e ficamos lá conversando e os manos tirando uma com minha cara.....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo