capítulo 04

Isabel narrando

Acordei no outro dia pronta pra mais um dia de trabalho, levantei e fui fazer minha higiene e fui preparar o café , desci e quando cheguei lá a lo já tava com a mesa toda arrumada.

Isabel: bom dia lo, caiu da cama hoje foi_ pergunto e ela toma um susto.

Lorena: bom dia Isa, que nada acordei as 5 horas e nem conseguir dormir mais então vim preparar o nosso café._ela diz e eu vou me senta._voce vai leva o Matheus na escola hoje?

Isabel:sim, e de lá vou para o escritorio , hoje vou entra umas nove horas então da tempo de leva ele. E você vai com a gente ou vai direto pro hospital?.pergunto e ela nega

Lorena:bem que queria ir com vocês mais meu Platão começa as sete e meia, então não posso ir _ ela fala e se senta pra toma o cafe.

Isabel:que pena nega, vou lá acordar o meu anjinho_digo e deixo minha xícara em cima da mesa e vou pro quarto do meu amor.Quando abro a porta do quarto vejo o Matheus dormindo e eu sorriu vendo como ele é lindo, com o coração doendo eu vou até ele e o acordo e o levo pro banheiro e dou banho ,depois que ele esta todo arrumado decemos e faço o café pra  ele ,ele termina o café e nos saímos fui em direção a escola.

Matheus:mamãe a gente ta indo pra escola?_ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

Isabel: sim estamos indo pra  escola e quero que você se comporte muito bem, estamos entendido_ digo e ele concorda com a cabeça .

Matheus:ta bom mamãe_ ele fala e eu olho pra ele pois sei que meu pequeno vai arrumar alguma confusão.

Chego em frente a escola e tiro o Matheus da caderinha e vou pra diretoria.

Isabel;bom dia,eu queria saber onde sera a sala do meu filho? Pergunto pra diretora que me olha e depois olha pro matheus e depois diz.

Diretora:oi, bom dia, seja bem vinda qual o nome do seu filho por favor? Ela pergunta e eu falo.

Isabel: Matheus Santos._digo e ela olha as pastas e diz

Diretora:achei aqui, ele vai ficar até as 5 da tarde é isso_ ela fala e eu concordo.

Isabel:sim_confirmo e sinto o Matheus aperta minha mão. Ela concorda e nos leva até a sala dele._ tchau amor da mamãe e proteja sem brigas Matheus_ digo e dou um beijo na cabeça dele .

Matheus: pode deixar mamãe,e a senhora tome cuidado no trabalho da senhora pois nao quero saber de nenhum homem que nao seja eu perto da senhora_ele diz e eu sorriu pois o meu filho alem de se parece também tem o mesmo ciúmes do pai kk. Saio indo pro carro pra ir pro escritorio chego no predio estaciono e tava tão distrainda e nem vi que o vicente estava do meu lado me chamando.

Vincente: Isabel, terra chamando isa _ ele fala e eu saio do meu transe.

Isabel: Oi Vicente, desculpa tava destraida que nem ouvi voce do meu lado_ digo e pegamos o elevador .

Chegamos no ultimo andar e cada um foi pra sua sala, ja chego na minha sala e ja comeco a trabalhar e ver alguns caso e nem vejo a hora passar.

Bateram na porta e eu mandei entra e derepente passar por ela o vicente, e toda vez que eu olho pra ele eu praticamente babo nesse homem, foca Isabel ele é seu chefe .

Vincente: Eu vim pergunta se voce nao quer almoçar comigo? Ele pergunta e da um sorrisinho e eu aceito.

Isabel: so deixa eu terminar de arrumar esses papaeis que ja vamos_ digo e ele concorda e se senta na cadira em frente a minha mesa.

Arrumo tudo e saimos e ele me leva pra almoçar num restaurante perto do escritorio mesmo, e quando estavamos entrando no escritório eu esbarro numa pessoa e o vicente ja vem ve se eu estou bem e eu olho pra ver em quem eu batir e quando olho vejo o tigre na minha frente me olhando com um olha que eu nao consigo desvendar, desvio o meu olha com o vicente me perguntando se eu estou bem.

Vicente: Isabel voce ta bem mesmo , e voce cara nao olha por onde anda não _o Vicente fala e o tigre olha pra ele com um olha que diz se tu nao cala a porra da boca agora eu vou te da um tiro e te fazer cala.

Isabel:ta tudo bem Vicente e foi culpa minha_digo e o tigre so ficar me olhando eu me desculpo e chamo o Vicente pra entrarmos no restaurante e depois que entramos eu olhobpra tras e vejo o tigre ainda mim olhando.

E ali eu vi  que eu ainda amo ele , ver aqueles olhos castanhos me olhando, me vez voltar a cinco anos atrás só que com isso veio o maldito dia em que minha vida acabou penso digo e vejo uma lágrima decer e o Vicente limpar ela e pergunta o que aconteceu .

Vicente: o que aconteceu Isa, porque ta chorando? Ele pergunta todo preocupado.

Isabel: nao é nada é que acho que entrou um sisco no meu olho na hora que eu bati naquele rapaz, mais eu vou no banheiro rapidinho_ digo e me levanto e vou em direção do banheiro entro lavo o rosto e quando eu estou saindo eu sou puxada pra dentro de novo .

Tigre:não gritar Isa sou eu o tigre._ele diz e eu puxo meu braço.

Isabel:ai que eu devia grita, e nunca mais segure meu braço._digo e o olho brava mais a raiva passa quando eu sinto o delicioso cheiro do seu perfume que continua o mesmo.

Tigre:Isa eu tenho tantas perguntas,por onde vocês esteve esse tempo todo? Eu procurei você por todos os cantos, eu sentir tanta sua falta _ele diz e eu sorriu mais logo volto a minha expressão de brava de novo.

Isabel:eu não tenho nada pra fala pra você tigre e se me da licença eu tenhobque voltar pro meu almoço_digo e tento passar mais ele me segura.

Tigre:A mais tem sim Isabel, você foi embora e nem me deixou explicar, eu sei que o que eu fiz não tinha explicao, mais a gente se amava e poderíamos ter conversado e ainda por cima voce foi levando um filho meu _ ele fala e minha alma sai do corpo e volta, eu nunca imaginei que esse momento chegaria ta cedo.

Isabel:E tigre nunma coisa voce acertou eu realmente eu te amava mais parece que isso não foi o suficiente pra você, pois você teve que ir lá e me trair com uma puta_digo e me seguro pra não chorar_e se eu tivesse te des culpado você teria mim feito da corna do morro tigre.

Tigre:Isa foi só um deslisse e eu já mais ia fazer de novo com você porque mesmo depois desse tempo todo eu ainda continuo te amando e eu sinto que você também me ama_ ele fala e eu nego .

Isabel: tigre isso pra mim já passou eu não quero mais Fica lembrando do passado, então se você puder me da licença eu realmente tenho que voltar pro meu almoço _digo e saio antes que ele fale alguma coisa , volto pra mesa e almoçamos e depois voltamos pro escritório e quando eu vejo ja ta na hora de ir embora buscar o meu filho na escola saio do escritorio ,vou pro estacionamento entro no carro e vou em direção da escola que não é muito longe do escritório. Quando estava quiser enfrente a escola eu paro e olho para trás pra vê se o tigre não estava me seguindo, quando eu tive a certeza eu liguei o carro e parei enfrente descer e fiquei no portão esperando quando a professora vem segurando a mão do Matheus.

Isabel:oi anjinho, como foi a escola_pergunto e agradeço a professora.

Matheus:nada de enteresante mamãe, aqui é igual a outra escola é cheia de meninos sem nação_Matheus fala e faz uma cara que o deixa ainda mais parecido com o pai, e isso me faz alembra que o tigre sabe que eu to na cidade e que vai fica de quarda naquele restaurante ate descobrir onde eu moro com o Matheus ....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo