CATHERINE POV
Acordo com a minha princesa me chamando,olho para o meu celular vendo que são 6:00 da manhã,levanto da cama e vou para a cozinha.
_O que minha princesa vai querer hoje_pergunto para minha filha que está sentada no sofá.
_Quero panquecas e bacon_sorrio pegando os ingredientes.
Ainda está cedo,tenho que ir trabalhar as 8:00 e deixar a ayla na escolinha,faço as panquecas e o bacon e chamo minha princesas,enquanto ela toma o café volto para o meu quarto e troco de roupa.
Visto um terninho cinza e arrumo o meu cabelo,cabelo cacheado as vezes da muito trabalho para desembaraçar,saio do meu quarto e tomo meu café rápido,pego minha bolça e a mochila de ayla e saímos de casa.
_Mãe quem e o meu pai?_olho para ayla,ela nunca tinha perguntado sobre ele antes.
_Por que isso agora meu amor?_pergunto entrando no trem.
_Sempre vejo as meninas da minha escola com os pais delas,e eu só tenho a senhora.
__Mamãe promete te contar tudo quando chegarmos em casa tá bom,mais não se preocupa com isso meu amor,a mamãe te ama muito__encho ela de beijonhos,e ayla sorrir.
_Tá bom mamãe,também te amo muito,um tantão assim o__ela faz um sinal com a mão e eu rio.
Deixo ayla na escolinha e sigo para o trabalho,hoje cheguei junto com o senhor Patrovsk,o comprimento com um bom dia e entramos no elevador.
_Então senhorita Theron você e solteira?_olho para o senhor Patrovsk surpresa.
_Hamm, sim eu sou solteira_ele fica calado por alguns minutos.
_Catherine posso te chamar de Catherine?_concordo com a cabeça o olhando_você não tem ninguém especial,você e muito bonita deve ter muitos pretendentes.
_Descullpe se estou sendo grossa,mais o que o Senhor quer fazendo essas perguntas?.
_Estou apenas tentando te conhecer melhor_aceno com a cabeça e saio assim que o elevador se abre,vou para o meu lugar.
_Bom dia Senhorita Theron_comprimento o senhor McKinley que segue para o escritório do Senhor Patrovsk.
_Catherine bom dia_a senhora Gracie me comprimenta,ela e uma senhora de 50 anos muito gentil ela e a capoeira_o senhor Patrovsk chegou?
_Sim_respondo atendendo o telefone que começou a tocar,a senhora Grace se despede indo até a copa_espere um minuto por favor irei avisar o senhor Patrovsk.
Levanto do meu lugar e vou até o escritório do Senhor Patrovsk,bato na porta ouvindo um entre.
_Senhor,licença_peço entrando na sara__O senhor Thank na linha,e para mim transfiri-lo?
_Sim por favor__saio da sala e transfira a ligação para a sala do senhor Patrovsk.
Penso no que ayla disse essa manhã,como irei contar a ela sobre o pai dela,entendo como ela se sente,as vezes das falta não ter uma figura paterna,não quero ver minha princesa triste.
_Senhorita Theron entre por favor_escuto a voz do senhor McKinley e sigo até o escritório.
_Sim, senhor?está precisando de algo?_pergunto observando os dois.
_Não quero nada agradeço,e sobre a papelada da XCorp.
_Eu dei uma olhada em tudo e já coloquei na mesa do senhor essa manhã,está junto com os papéis da empresa Cordzpe.
_Obrigado_saio do escritório e vou até a copa,comprimento Grace e uma duas outras garotas do setor financeiro,pego a minha marmita e me sento.
_Você não acha o senhor Patrovsk tão lindo_escuto uma das garotas falar e a outra concorda.
_O senhor McKinley também é um gato_grace se senta comigo e olha para as garotas.
_No meu tempo não tinha essa senvergonhice toda_ela comenta e eu seguro um riso.
_Eles são novas ainda,garotas nessa idade são assim mesmo.
_Eu não era assim,se meu Kléber estivesse aqui irá provar_converso com a senhora grace até a hora do meu almoço acabar.
Volto para a minha mesa,a tarde foi tranquila,só tive que ler alguns papéis e entrei para o senhor Patrovsk para assinar,percebi que começou a chover,e eu esqueci o meu gardachuva,como vou buscá ayla sem me molhar toda.
_Catherine?_me viro vendo o senhor Patrovsk_achei que a senhorita já tivesse ido.
_Estou sem guarda chuva_digo o olhando,vejo o motorista do senhor Patrovsk vir buscá-lo.
_Fique com o meu_ele me oferece o seu guarda chuva.
_Mais e o senhor?,irá molhar todo_ele nega com a cabeça e sorrir.
_Não quero ser o responsável,se a senhora pega uma gripe,pegue_pego o guarda chuva.
_Obrigado_vejo ele entrar no carro e ir embora,vou para a escola de ayla.
Busco ayla na escola e fomos para casa,fiz o nosso jantar e fiz chocolate quente,quando o tempo ficava assim,a tia Sônia sempre fazia chocolate quente ou algum caldo para tormamos.
_filha,senta aqui com a mamãe_pego ayla no colo e passo a mão por seu cabelo_a mamãe conheceu seu papai quando éramos bem novinhos.
Pego o meu celular e mostro a única foto que tenho com ele,tiramos no último dia que nos vimos.
_Esse e o seu pai,a mamãe o amava muito mais ele teve que se mudar para outro país e perdemos o contato um do outro,mais a mamãe nunca esqueceu dele_ayla passa a mão na foto e sorrir.
_Temos a mesma cor de olho_rio a beijando.
_E mesmo sorriso_ayla na verdade e mais parecida com o pai do que comigo,ela só puxou minha pele morena e o cabelo cacheado_A mamãe não sabe o que aconteceu com o papai,essa e a única foto que tenho com ele.
_tudo bem mamãe,eu estou bem em ter só a senhora_ayla me abraça e eu choro_você sempre me deu tudo o que eu quis,eu te amo mamãe.
_A mamãe também te ama muito_a abraço apertado_vou te colocar na cama,já tá tarde.
_Posso dormi com a senhora?_levanto com ayla no colo e sigo para o meu quarto,visto um pijama nela e a deito na cama,tomo um banho e visto minha camisola,deito do lado da minha princesa.
Ayla e tão nova e já é muito esperta,e entende as coisas tão rápido,tenho sorte de ter ayla na minha vida,todos os dias tem cido divertidos com ela por perto,minha filha e a minha vida.
__Bom dia senhor__Entro no escritório do senhor Patrovsk__obrigado pelo guarda chuva,graças ao senhor eu e a minha filha não nos molhamos.__De nada__ele me olha por uns instantes__você tem uma filha?__pergunta curioso e eu sorrio lembrando da minha princesa.__Sim__Digo e o senhor Patrovsk pareçe um pouco surpreso mais tenta disfarça.__irei voltar para a minha mesa,tenha um bom dia senhor.Saio do escritor do senhor Patrovsk e volto para minha mesa,amanhã e sábado e será meu dia de folga,passarei o dia inteiro com minha princesa.__Bom dia__Diz uma senhora muito elegante ao sair do elevador__gostaria de ver o Dancan.__Senhora Patrovsk bom dia__a comprimento com um aperto de mão e ela sorrir.__Pode me chamar de Ellen me sinto velha quando me chamam de senhora__aceno com a cabeça__Dancan está?__Sim,irei avisa-lo da sua chegada,a senhora quer um café
POV DANCAN__Você não viu como a filha da Catherine e parecida com você__Olho para ele.__Não tinha notado__Catherine se pareçe muito com uma pessoa que foi espacial para mim,mais não poderia ser ela,já faz 7 anos que não tenho notícias dela.Provavelmente ela voltou para casa depois do intercâmbio que fez aqui,depois que me formei tive que passar um tempo na Europa administrando a empresa que temos lá,papai já estava ficando velho e mamãe achou melhor ele se aponsetar,desde então tenho me mantido focado no trabalho.__Diga a verdade Dancan,você sente alguma coisa por Catherine,eu vi o colar que comprou na mesa dela essa manhã.__E se eu estiver gostando dela?qual é o problema,eu sou solteiro ela e solteira não vejo problema de nos relacionarmos.__Está bem,não irei tocar no assunto novamente,mais qual era o nome da garota com quem você namorou na época da escola?
__Vamos Catherine?__pergunta Dancan com ayla no colo,aceno com a cabeça me despedindo da senhora ellen e da Sheron,nos trocamos números,gostei muito dela.__Meu bebê está com sono__dou um beijo em ayla que se aninha no colo de Dancan.Coloco o cinto em ayla e vou para o banco do passageiro,ayla brincou tanto que está exausta.__Então gostou da minha família?__pergunta Dancan indeciso.__Eles foram bem simpáticos comigo,gostei bastante da festa e claro de ter conhecido eles também,sua mãe e uma graça,e a Sharon e uma ótima amiga,ela me contou muitas coisas de você.__Espero que sejam coisas boas__rio olhando para ele que me encara com...admiração?.__Concerteza foram...eu não sei você mais eu estou exausta,eu comi tanto,tinhas muita comida brasileira lá né.__Sim,minha mãe e do Brasil então sempre que tem alguma festa ela faz questão de preparar algumas
POV DANCANSaio da casa de Catherine depois do beijo maravilhoso que tivemos,tenho pensado muito nesses últimos dias,a descoberta de ter uma filha foi muito pra mim.Filha!e eu tenho uma filha com a única mulher que já amei,e não estive ao lado dela quando ela mais precisou,eu a deixe sozinha cuidando de nossa pequena,nem imagino o que ela passou.Só descobri que ayla era minha filha,quando ela me mostrou a foto de Catherine no carro antes de irmos a casa dos meus pais,pelo que me lembro nos a tiramos no baile de formatura antes de eu me mudar para Europa,nossa ela estava incrível naquele vestido azul,me lembro muito bem da nossa última noite.Assim que a vi pela primeira vez na empresa eu soube que a conhecia de algum lugar,mudamos tanto que nem nos reconhecemos.Irei fazer alguma coisa para mudar tudo isso,agora que a reencontrei irei fazer de tudo para te-las comigo.
Catherine Pov- Que saudade - Abraço tia Sônia e Britani,eles acabaram de chegar,tive que sair mais cedo do trabalho para vim buscá-las.Dancan queria me trazer mais teve uma reunião e não pode vir,mais pediu ao senhor McKinley para me acompanhar.- Você está tão magrinha filha,tem se alimentado direitinho? - Olho para rayn que tenta não rir.- Estou bem tia,e estou me alimentando direitinho,esse e rayn - rayn estende a mão para tia Sônia que sorrir o comportamentando.Olho para Britani que está o encarando desde que chegou,rayn sorrir para britani que fica corada.- E um prazer conhece-las - Seguro o braço de Britani e sussurro.- Ele e solteiro - Britani me olha coriosa - e um cara legal.- Então vamos senhoritas - vamos para o carro de rayn e ele nos leva até em casa e nos ajuda com as malas.- Muito obrig
CATHERINE Pov Acordo ayla de manhã cedo e tia Sônia a ajudou a se arrumar para a escola,fiz o café da manhã. _ Está bonita isso tudo e para o dancan _ diz britani se sentando na mesa. _ logo de manhã não britani,eu só me arrumei para ir trabalhar como sempre faço _ hoje estou usando um terninho vermelho e camiseta branca. Tomo o café,e hoje até que cheguei no trabalho cedo,já que blbritani descudiu levar a aula na escola. _ Bom dia Grace,bom dia Anne_ comprimento as duas e converso um pouco com elas já que ainda está cedo e o dancan e o Rayn ainda não chegaram. _ Bom dia,como vão sua tia e a sua amiga,elas chegaram bem, ontem nem deu para nós conversar _ Anne comenta tomando um pouco de café. _ Elas estão bem ,gostaram muito daqui minha amiga até quer morar aqui,...ela até levou minha menina na escola hoje.
Hoje e sexta-feira e irei sair com o Dancan,estou muito animada, amanhã iremos ir viajar,deixei tudo organizado para quando chegarmos lá,a secretária de já nós informou o horário que será a reunião.Escolho um vestido preto que realça as minhas curvas,ele e aberto nas costas e tem um decote nos seios deixei meu cabelo solto com duas tranças na laterais que foi britani que fez.- E como estou? - pergunto dando uma voltinha, faço uma pose e as meninas riem.- Está linda,minha menina está tão crescida- dou um abraço em tia sônia e me despeço de ayla.- Se divirta querida - britani me dá uma piscadela e eu rio.Ela escolheu uma lingerie vermelha um pouco transparente,pois de acordo com ela eu deveria dar para ele de uma vez só para saber se ele e bom de cama.Não sei como fui arranjar uma amiga tão doida como ela, desço para a portaria do prédio e espero dancan q
_Tudo pronto para ir?_pergunta tia Sônia assim que eu acabo de arrumar minhas malas._Sim,eu já tinha esperado algumas roupas para levar_e britani me ajudou a escolher algumas._Mamãe a senhora vai demorar muito nessa viagem?_pego a minha princesa no colo e dou um beijo nela._Não amor, mamãe vai voltar rápido,sabe que mãe não vive longe de sua princesa._Vou sentir saudades_pego minhas malas assim que recebo uma mensagem de dancan dizendo que está subindo.O porteiro já o conheçe e o libera sempre que vem aqui,o senhor Gonzalez e um senhor de idade muito Gentil._Vou trazer um presente para você quando voltar_escuto a campainha e britani vai atender._Bom dia_comprimenta dancan e ayla desce do meu colo e vai correndo até ele._Bo