Dancan Meu Sensual Ceo
Dancan Meu Sensual Ceo
Por: Evellyn Carolina
1

CATHERINE POV

Olho para minha princesa deitada na sua cama,foi com muito custo e suor que consegui comprar essa cama para ela,tudo o que temos foi com muito custo,agradeço a Deus pelo pouco que tenho,Britani e tia Sônia me ajudaram muito.

Minha infância não foi a das melhores,perdi meus pais com 7 anos de idade,tive que ir morar com a minha tia por parte de pai,eu nunca tinha a visto antes,nem sabia que meu pai tinha irmã.

Eu apanhava todos os dias,ficava sem comer até que a minha tia e os meus primos terminassem,e o resto que sobra eu comia,quase parei no hospital uma vez,contei tudo o que passava na casa da minha tia para a mãe de Britani,e ela processou minha tia e conseguiu minha guarda.

Morei com a tia Sônia até os meus 19 anos,foi quando eu vim fazer intercâmbio aqui no Canadá,me apaixonei por um garoto quatro anos mais velho que eu,ele foi o meu primeiro namorado e o primeiro que me entreguei,nos separamos quando ele se formou,meses depois que nos separamos descobri que estava grávida,Ayla foi o meu maior presente,ela me deu um motivo para continuar em frente,tentei procurar por ele mais tínhamos perdido o contato.

__princesa vamos levantar__acaricio seus cabelos cacheados,ela se pareçe mais comigo do que com o pai,mais os olhos azuis são iguais os do pai.

__quero dormir mais um pouco__rio fazendo casquinha nela.

__Não Não,você tem escola se lembra?__ela da uma risada gostosa e corre até o banheiro,volto para o meu quarto para me arrumar,a duas semanas fiz uma entrevista e fui contratada como secretária,hoje e o meu terceiro dia na empresa ainda não conheci o CEO só conversei com o CCO da empresa,disseram que ele estava viajando para uma filial na Europa.

__vamos meu amor__vejo minha princesa aparecer toda arrumada,penteio seus cabelos em um penteado que ela gosta e saímos de casa. 

O bom desse emprego e que é perto da creche da minha princesa,assim posso economizar buscando ela a pé  e voltamos de trem,deixei Ayala na creche e fui para o trabalho,olho a roupa que estou usando e acho que estou bem,uso uma saia preta abaixo do joelho uma camisa branca e um blaize também preto,meu cabelo está preso em um coque,nunca venho trabalhar com o cabelo solto até por que passo horas sentada e o meu cabelo é muito cheio então as vezes atrapalha no trabalho,em casa eu o deixo solto.

Passo pelos seguranças, mostro o meu crachá e entro,vejo um grupinho de mulheres olhando para um lugar específico,sigo para o elevador sem me importar,assim que a porta se abre entro no elevador.

__Espera__coloco minha mão na parte da frente impedindo que a porta se feche dois homens muito elegantes entram no elevador,um deles eu conheço como o cco da empresa__obrigado senhorita.

__Disponha__pego o tablet que uso para organizar a agenda do senhor Patrovsk, vejo todos os seus horários livres.

__Então como foi lá na Europa?__escuto um pouco da conversa deles.

__Minha mãe quer que eu me case logo e de netos a ela__seguro um riso.

__Você está fudido,ela não vai sair do seu pé até que se case,quero está vivo quando uma mulher colocar uma coleira no temido dancan Patrovsk__dancan Patrovsk?ele e o senhor Patrovsk,merda,ele e o meu chefe.

__Não irei me casar tão cedo,ela que espere,ainda tenho 30 anos,não estou preparado para ser pai.

__se você diz__o senhor McKinley da de ombros e a porta do elevador se abre saímos os dois vão para o escritório e eu vou para minha mesa.

__senhorita Theron o senhor Patrovsk quer vê-la__o senhor McKinley me chama e eu me levanto indo até o escritório__boa sorte.

__obrigada..eu acho__ele sorrir e fecha a porta atrás de mim,ando até a mesa do senhor Patrovsk__bom dia senhor,aqui está a sua agenda.

__bom dia...__ele olho para mim e pareçe ficar surpreso.

__está tudo bem senhor?__pergunto preocupada,vai que ele tem um derrame,como que eu vou ajudar ele.

__es..está sim obrigado__aceno saindo do escritório,o dia foi tranquilo,atendi algumas ligações e busquei o café para o senhor Patrovsk.

__aqui senhor o seu café__o entrego o café e o vejo me encarar__tem algo no meu rosto?__pergunto tentando me limpar.

__Não.....a quanto tempo trabalha aqui?__ele pergunta e eu acho estranho.

__a três dias,o senhor McKinley que me contratou__digo o encarando,ele não leu minha fixa?

__Agente se conhecê?__ele pergunta me pegando de surpresa,embora ele seja familiar não me lembro de conhecê-lo.

__Acho que não,acho que me lembraria do senhor__digo o observando,seus traços me lembram alguém.

__Humm está liberada para almoçar__saio do escritório vou para a copa e pego o meu almoço,me sento para comer.

Almoço vendo alguns vídeos de comida na internet,acabo de comer e vou ao banheiro escovar os dentes,volto para minha mesa.

Ao sair do trabalho fui buscar minha bonequinha na escola e fomos direto para casa,fiz nosso jantar e receber uma ligação de Britani,tínhamos conversado sobre ela vir com a tia Sônia para o Canadá mês que vem,hoje o dia foi bem estranho,acho que conheço o senhor Patrovsk de algum lugar,pesquisei sobre ele e não o encontrei nada de mais apenas umas manchetes de jornais onde ele sempre aparece com lindas mulheres em eventos.

__Você está doidinha por ele__diz Britani rindo e eu reviro os olhos a fazendo rir mais ainda,escuto ayla me chamar e eu vou até o quarto dela,coloco o celular na mesinha e ayla conversa com Britani.

_tia a senhora vai vim me ver,estou com muita saudades de você e da vovó_ayla pergunta.

__titia promete te ver logo logo viu princesa,e a vovo também está com muita saudade da bonequinha dela__ayla sorrir acentindo,e eu desligo a ligação.

A ensino a fazer a lição de casa e ela me conta como foi o dia dela na escola,chegou um garoto novo na escola dela e os dois ficaram amizade rápido,fizemos a lição e deixe ela vendo bobe esponja na TV enquanto eu ia arrumar a agenda do senhor Patrovsk,peguei ayla no colo depois que ela adormeceu e a levei até o quarto dela e fui para o meu,estava precisando de um banho quente,vesti uma camisola e deitei.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo