Conversa Estranha

PEDRO HENRIQUE

 

Depois que Julia desceu do carro eu ainda fiquei por um tempo parado olhando para a entrada do prédio dela, algo me diz que essa mulher vai ser a minha perdição mas talvez também se torne o meu ponto de equilibrio e paz.

Quem sabe, né?

Fico pensando como alguém pode ser tão doce e esquentadinha e mesmo assim conseguir me deixar fascinado, eu estou totalmente encantado com aqueles olhos, aqueles labios carnudos e aquele sorriso.

Já esta bem tarde e eu prometi levar o Jhon na escola amanhã cedo, então preciso ir e descansar para que eu esteja inteiro para ele amanhã, eu e Sara temos basicamente um cronograma de dias em que cada um de nós fica com ele e amanhã é o meu dia.

Uma das melhores partes do meu dias é estar com aquele molecote, ele trouxe luz para a minha vida, meus dias se tornaram alegres e leves ao lado dele.

Confesso que tenho até medo do dia em que o babaca do pai dele descobrir sobre o menino e tentar tirar ele de mim, mesmo sendo ainda tão pequeno ele ocupa grande parte do meu coração. E disso que temos, dessa ligação eu jamais abrirei mão.

 

Chego em casa e ja estão todas as luzes apagadas e eu vou direto no qaurtinho de jhon para lhe dar o mu beijo de boa noite que para mim é algo sagrado e do qual eu não abro mão.

Entro no quarto e ele esta dormindo todo enroladinho em sua mantinha da Patrulha canina e eu sorrio ao vê-lo daquele jeito, vou até ele e dou um beijo em sua testa e depois saio do quarto indo para o meu e quand chego lá eu vou direto para o banheiro banhar e quando volto me jogo na cama e apago.

Pela manhã eu acordo de um sonho maravilhoso e nele com toda certeza tinha Julia e eu juntos em algum lugar, parecia uma praia e um sol lindo que queimava a pele já moreninha de Julia. Mas eu acordei...

Tomo banho e visto o meu bom e velho terno cinza que é o meu preferido, apos me arrumar perfumar, pois eu não abro mão de andar cheiroso.

Quando saio do quarto vou até o quarto de jhon e Sara ja esta terminando de arrumar ele para tomarmos café, e assim que ele me ve ela larga ela corre para mim e eu o pego no colo e lhe encho de beijinhos.

- Bom dia garotão - Falo para ele que sorri me olhando. Ele é tão lindo e esperto, mas ainda fala muito pouco.

 

- Bom dia Pedro! Não dormiu em casa? - Fala ela sorrindo para mim e nós saimos andando em direção a cozinha.

 

- Na verdade eu dormi sim, mas bem que gostaria ter ficado lá! - Falo para ele que me olha de canto de olho sorrindo.

 

- Hummmmm, um amigo ou amiga nova querido?! - Falp aela com um sorrisinho safado nos lábios.

- Hummm, está com uma namoradinha Pedro uaaaaau hein, quem é ?

- Segredinho bebê! - Falo fazendo aquela vozinha de menina que ela adora e ela da uma bela gargalhada da minha cara.

- Você não tem jeito viu?! Quero ver quando vai tomar jeito e encontrar alguém para habitar esse coraçãozinho meu amigo, isso aqui entre nós não é nada demais e você não precisa se prender a mim e ao Jhon. Essa não é a sua responsabilidade, nós não somos a sua responsabilidade! - Fala ela e e eu coloco uma das minhas mãos sobre o peito e finjo estar ofendido.

- Mas vocês são a minha família independente de qualquer coisa e saiba que assim como nunca cobrei nada de você, eu também nunca esperei que algo entre nós se tornasse sério! - Falo dando uma leve piscada de olhos para ela e vou até seu lado e lhe dou uma abraço desajeitado.

- Eu sei que não, eu só não quero que em algum momento ou eu ou você por um momento de solidão confunda os sentimentos! - Fala ela e eu a olho nos olhos.

- Eu não confundirei nada, sei que você quer apenas usar o meu corpinho maravilhoso. E não nego que estou sempre a sua disposição só por você ser a gostosa que é! Nada além... - Falo e em seguida dou um beijo em sua testa e me sento na cadeira e o assunto se da por finalizado ali mesmo.

Nós tomamos café e em seguida eu saio para deixar jhon na escolinha e depois de lá vou direto para a empresa, como o bom brasileiro vou ouvindo no som do carro um pagode, sou um home apaixonado e romantico e isso eu nunca escondi de ninguem.

Fico pensando na conversa estrannha que acabamos tendo eu e Sara na cozinha na hora do café e eu me sai logo do assunto pois achei que o papo tava ficando meio pesado, não é que Sara não fosse uma mulher e tanto, ela é maravilhosa, e eu tenho certeza que em outras circunstâncias eu facilmente me apaixonaria por ela.

Mas eu desenvolvi por ela um sentimento de irmandade e o sexo com ela é maravilhoso mas é apenas sexo, sempre foi desde o início e para mim nada mudou e ela ainda é a minha garota perdida fugindo de uma relacionamento pesado.

Olho no relógio e vejo que já são quase nove da manhã e eu já estou atrasado para o trabalho, corro para o escritorio e so consigo me lembrar da noite passada que foi interessante interessante e eu tô pilhado e louco de vontade de ver ela novamente, aquela garota mesmo sem querer mexeu com o meu psicológico e quando eu fico assim eu não sossego até ter o que quero.

Chego no pedriio em que a minha empresa funciona, e esse é um dos predios mais bonitos da arquiterura moderna de portugal, entro e assim que passo pelar porta todos ficam serios e posturado em minha presença e é disso que eu gosto no meu ambiente de trabalho, aqui eu sou muito serio e reto em minhas palavras e atitudes..

 

Chego em meu escritório e me sento em minha cadeira, logo minha secretária vem deixar a minha agenda do dia e me passar algumas informações sobre as reuniões que terei.

 

No meio do dia recebo uma mensagem de Julia, que ma faz sorrir satisfeito de ela ter se importado de me mandar uma mensagem assim no meiio dia dia.

 

Julia: Olá, como está? cansado? Me desculpe, por te incomodar em seu horario de trabalho. Mas eu queri muito de agradecer pela jantar de ontem, quando voce me ligou eu estava bem tristinha e com saudades de casa e eu so precisava de companhia e você me deu isso. Obrigada!

 

Eu: Estou firme e forte como um touro! me chame sempre que quiser e precisar, gosto de sua companhia e me sinto honrado em ter sido a sua a companhia. Gosetei de conhecer você, e não nego Julia voce me deixa intrigado.

Julia: Intrigado? Por que? 

EU: Não sei dizer, mas tem algo em ti que me deixou muito intrigado mesmo. 

Julia: Hummmm.. Tambem gostei de você! Mas tem algo que me diz quye você não só isso que demonstra.

EU: Voce vai me conhecer melhor com o tempo...

 

Assim que termino de responder dou um leve suspiro e sigo para mais uma das reuniões do dia.

 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo