18. MABEL

Jamais imaginei que as roupas que Caio comprou era para usar aqui em casa, quis até proibir ele de dormir aqui, mas pensando bem Denise tem razão, não dá para dormir sozinha aqui, deixei Caio sob os cuidados do Kaique e fui guardar as compras que ele fez na cozinha com Denise e ela me olha séria.

— Senhora Mabel, como vai ser daqui para a frente, estou preocupada como vai ser daqui para frente nesse sítio, nós duas sabemos que Caio não ficará aqui 24 horas por dia, eu vou aceitar a oferta dele de passar um tempo na cidade para ficar mais perto do Assis.

— Denise entendo a sua preocupação e te apoio em tudo o que você decidir de verdade, olhe para essas compras tudo isso foi Caio que comprou, desmaiei pela manhã e ele me levou para uma consulta. Estou ciente do perigo que é ficar aqui sozinha. — Fecho os meus olhos.

— Eu só quero que tudo volte ao normal em nossas vidas, para podermos ter Assis conosco novamente. — Denise fala e nos despedimos.

Denise foi dormir e fiquei terminando de
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App