Capítulo 67

Olívia Bianchi –

Havia se passado das semanas que eu ganhei alta daquele hospital; foi um alívio para mim estar fora daquele lugar.

A atmosfera era muito mais leve do que antes e eu acreditava que daquela forma, eu até conseguiria me recuperar melhor.

Minha avó e eu nos mudamos para um novo endereço; era um prédio no centro alto da cidade, com bastante luzes e uma boa localização.

Todas as noites Archie vinha me visitar e as vezes parecia que eu já estava o esperando. Confesso que, eu estava vivendo como um conto de fadas; eu estava sendo completamente conquistada por aquele homem.

Passavam-se das dezoito horas, quando o meu celular tocou. O número de Archie apareceu na tela, salvo junto a um coração vermelho.

Sorri ao ver e logo corri até a porta a abrindo.

Quando o vi prestes a bater, sorri e o abracei. Ele então, sorriu.

—Oi! – Falei com humor, envolvendo meus braços no corpo dele o apertando.

Archie então retribuiu; ele apoiou minha cabeça em seu peito, afanando os fios soltos do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App