Capítulo 58 - Em perigo
Quando o elevador se abriu a jovem mulher granfina e extravagante nas roupas pisou propositalmente nos meus pés. Eu mantive a calma fingindo que nada aconteceu, enquanto via ela sumir pelo corredor grudada nos braços do velho que já estava quase batendo as botas. Que horror!

Depois de inspirar profundamente mantendo o leão que guardava dentro de mim. Segui a recepção do setor que era o sexto andar, conforme indicada no balcão de entrada da empresa. A moça esnobe que me encarava de olho torto me indicou uma sala de espera que ficava no fim do corredor. Ela nem mesmo no meu rosto olhou, parecia mais preocupada com a roupa sem ser de marca que eu estava vestida.

Achei muito estranho, mais ainda porque acho que ela me empurrou para aquela sala porque não queria me dar a atenção que queria. Mas como não tinha nem conhecidos nem entendia como funcionava ali, fui em direção a sala que estava com a porta aberta, mas quando adentrei achei o ambiente muito estranho, pois não parecia ser uma sala
Ptc kelly

No que Samira foi se meter meu pai? Acho que Lúcio vai virar um um pinscher raivoso

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App