Capítulo 13
Não, ele nunca iria descobrir. Nina escondeu isso bem demais. Ninguém sabia de nada.

No aeroporto da Noruega, Maria caminhava lentamente, puxando sua mala. De longe, ela avistou Joana e Enzo na área de desembarque, esperando por ela.

Joana, ao ver o estado de sua filha, não conseguiu conter as lágrimas. Maria, que sempre fora tratada como uma princesa, parecia agora apenas uma sombra de si mesma. Aqueles cinco anos de casamento haviam deixado marcas profundas. Seus olhos estavam apagados, sem qualquer brilho.

— Você resolveu tudo no Brasil? — Joana perguntou, tentando disfarçar a preocupação.

Na noite anterior, Joana e Enzo haviam ficado sabendo de tudo o que acontecera em Saumo. A traição de Petrus, o ensaio de casamento com Nina, os encontros com os pais dela... Tudo estava sendo comentado por todos.

Maria olhou para os pais, sabendo que seria impossível esconder qualquer coisa deles. Sua voz saiu embargada:

— Pai, mãe... Me desculpem.

Enzo e Joana eram figuras importantes na Noruega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App