Capítulo 21
— Quais livros você pegou? — Axel perguntou enquanto nos dirigíamos de volta para o meu quarto.

— Só uns livros de história. — Menti.

— Você gosta disso?

— Não havia muito o que escolher. — Menti de novo.

— Verdade. — Ele concordou. Fiquei aliviada por termos mudado de assunto rapidamente. — Uma empregada vai chegar em breve com comida saudável. Quando foi a última vez que você comeu?

— Alguns dias atrás.

— Dias?

— Eu estou acostumada com isso... — Pausei, decidindo se deveria contar a ele. — Eu nasci uma ômega, por isso estou acostumada a passar dias sem comida.

— As ômegas também devem ser alimentadas, assim como todos os outros.

— Não na Alcateia Sopros Celestes.

— Aqui as coisas funcionam de maneira diferente. — Axel prometeu.

-

Alguns minutos depois, houve uma batida suave na porta. Era a empregada, que acabou entrando com uma bandeja nas mãos.

Ela fez uma reverência profunda, colocando a bandeja sobre a mesa antes de sair rapidamente do quarto.

— O que quer que esteja dentro da b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App