Erick acorda muito cedo, está tão imerso em seu mundo que nem percebe o incidente que seu pai sofreu ontem, devido à briga que teve com Aníbal. Sua mãe procuradora chega em seu quarto para acordá-lo com carícias:
"Olá, minha pequena."
"Bom dia, mamãe, que horas são?" Erick boceja levemente.
"São oito horas da manhã."
"Tenho que sair, tenho trabalho a fazer", ele se levanta e entra no chuveiro. Ele também estava atrasado para buscar Tatiana.
"Espere, filho", sua mãe o interrompe.
"O que há de errado, mamãe?"
"Seu pai teve um ataque cardíaco ontem."
"Como foi?"
"De acordo com seus irmãos, a culpa foi sua, por causa daquele negócio de desvio de fundos. Mas não se preocupe, eu já coloquei o Hannibal no lugar dele. Eles se comportam como seus inimigos, quando são todos irmãos, filhos do mesmo pai", Monica mantém o olhar ereto.
"Você sabe como eles são invejosos, ainda bem que você o colocou no lugar dele. E quanto ao velho, não se preocupe, a grama ruim nunca morre. Nunca vou perdoá-lo pelo que ele fez comigo. E como está meu pai?
"Tudo bem, ele já foi ao escritório para anunciar a todos as novas mudanças na presidência. Ele foi oficializar a nomeação de Aníbal".
"Miseráveis".
"Não se preocupe, meu amor, você se sairá melhor em seu novo projeto. De todos nós, você é a mais astuta."
"Obrigado, mamãe, pelo apoio. Além disso, eu queria lhe dizer que vou sair desta casa. Não vou viver sob o mesmo teto que meus detratores."
"Por favor, não me deixe sozinha. Eu preciso de você, meu amor, você é a luz dos meus olhos", implora sua mãe dramática.
"Eu também a adoro, mãe, mas com a atitude do meu pai. Isso destruiu o pouco afeto que eu tinha por ele."
"Eu falarei com ele, mas não vá, eu lhe peço, filho."
"É melhor assim, mamãe. Quero viver sozinho, você ainda será minha mãe, mas quero ficar longe deles. Estou declarando guerra a eles.
"Eu vou matar o Hannibal", diz sua mãe, infeliz.
"Não se preocupe, mãe, tudo cai sob seu próprio peso."
"Para onde você está indo?"
"Para começar, meu novo projeto e minha nova vida, longe da mansão DiNozzo."
"Não se esqueça de que eu amo você, meu amor, e que você é o melhor de todos."
"Obrigado, mamãe, por me apoiar em tudo."
*****
Bem cedo pela manhã, Tatiana e Benjamín estavam nas instalações do que será a nova empresa, liderada por Tati, a "Constructora Benzzinca".
"Tudo está quase pronto para ser usado", diz Ben.
"O escritório principal ficou muito bom", diz Tati.
"O que há de errado com você, Tati?", pergunta Ben quando a sente estranha.
"Estou um pouco confuso, não queria deixar a DiNozzo Construction tão cedo".
"Bem, Tati, veja pelo lado positivo, você ganhará melhor aqui."
"Sim, e eu estarei ao lado do Erick, apoiando-o."
"Você o ama tanto assim?"
"É verdade, Ben, você é um dos poucos que sabe sobre nós." Ben, no fundo, sente pena dela e seu coração se encolhe ao ouvi-la falar de forma tão melancólica.
"Bem, Tati, você já tomou sua decisão, e o tabelião está chegando com o advogado, para que você assine os documentos.
"Onde estará o Erick?"
"Claro, ele adormeceu, deve estar a caminho", diz Tati com impaciência.
Alguns minutos depois, Erick chegou com o tabelião e o advogado; ele os encontrou na entrada:
"Bom dia a todos", diz Erick com seriedade.
"Vamos para o escritório", diz Ben, e Tati está morrendo de nervosismo.
Todos se sentam e o advogado, juntamente com o tabelião, retira toda a documentação para a respectiva assinatura.
O que Erick quer é que Tatiana apareça legalmente como proprietária da Construtora Benzzinca, pois logo Aníbal, como novo presidente da empresa da família, perceberá que a Construtora DiNozzo está hipotecada, pois o insaciável Erick recentemente desviou dinheiro com a intenção de injetar mais capital em seu projeto, que é muito ambicioso, por isso ele já pretende torná-lo sólido.
Nesse sentido, ele usará essa estratégia legal para não levantar suspeitas e, assim, evitar que a diretoria o ligue diretamente ao desfalque, preferindo enlamear a pobre Tatiana, nesse caso. Que cretino esse infeliz acabou se tornando, e a pobre tola, ausente de todos os seus planos, o amor não permite que ela veja claramente o quanto esse cara é ruim.
"Vá em frente, Tatiana assina", Erick a instiga e a envolve, com a escuridão de seus imponentes olhos esverdeados.
"Estou indo", Tatiana respira fundo, para fazer o que ele pede.
Ele pega a caneta e imediatamente carimba sua assinatura no documento, sem saber que pode estar assinando sua sentença de morte.
"Maravilhoso", sussurra Erick, que já alcançou seu objetivo.
Ele parece triunfante, pois, graças a Tatiana, fará o negócio de sua vida. No entanto, tudo pode ir contra ele, seus irmãos não são bobos, especialmente Aníbal, que é especialista em finanças. Em que confusão legal ele está metendo a inocente Tati?
"Isso é algo para se comemorar", diz Ben com entusiasmo.
"Bem, senhores, isso é tudo, a senhora, Tatiana Lagos, é a nova proprietária legal da Construtora Benzzinca", disse Tati com um olhar vazio, sem saber o que dizer.
Quando os cavalheiros saem, Ben sai do escritório, com a intenção de deixá-los sozinhos para conversar:
"Querida, tire esse rosto, você assinou o que será a maior de nossas conquistas."
"Erick, pelo que li, é uma empresa de construção do mesmo porte da DiNozzo. Você me disse que eles eram uma empresa menor."
"Bem, querida, temos que olhar para o alto, você sabe que eu não olho para baixo, quando quero algo, olho para o alto."
"Tenho medo de que a saliva entre em contato com nossos rostos."
"Por favor, Tatiana, não seja pessimista."
"Onde você conseguiu tanto capital?", ele pergunta desconfiado.
"Eu sou rico, está se esquecendo?"
"Pelo que sei, você ainda não herdou, por favor, diga-me a verdade, não quero problemas com seus irmãos.
"Do que você está falando, Tati?"
"Você retirou capital da empresa recentemente? Você o aproveitou para abrir sua própria empresa? Certamente sim, quando fiquei doente e fiquei de cama por dois dias."
"Pare com isso, Tatiana, não estrague meu dia, eu não faria nada de ruim para minha família."
"Estou indo embora."
"Para onde você está indo?"
"Para a DiNozzo Construction."
"O que você vai fazer lá?"
"Vou me demitir, acabei de concordar em ser o proprietário legal de sua empresa."
"Claro que sim. Embora você saiba que eu ainda serei o presidente e você será minha secretária. A mais mansa e gentil", ele sussurra em seu ouvido e Tatiana esquece tudo o que havia pensado antes.
"Perfeito, querido. Mas, Erick, se seus irmãos souberem da situação da empresa, a diretoria fará de você um picadinho. Temo por seu bem-estar, meu amor."
"Não tenha medo, minha vida, eu tenho tudo sob controle", é claro, se é ela quem aparece como proprietária legal de seu novo projeto.
"Tudo bem, amor. Até logo." Ele a beija e sai correndo.
Será que Tatiana contará aos irmãos de Erick a verdade sobre o que acabou de descobrir? Será que essa nova aliança trará problemas legais para Tatiana no futuro? Que bagunça!
Construtora DiNozzo...A diretoria já havia aprovado a decisão de Salvatore DiNozzo, e agora seu filho mais velho, Aníbal, é o novo presidente:"Bem, filho, eu lhe desejo todo o sucesso do mundo em seu novo cargo, mas aparentemente não poderei assumir a empresa de construção, meu coração não aguenta tantas emoções"."Não se preocupe, de agora em diante, eu cuidarei de tudo e colocarei cada coisa em seu lugar.""Eu sei, filho, deveria ter sido assim desde o início, eu apenas me empolguei com a sua mãe, você sabe como ela é, e o Erick não estava se saindo tão mal, aparentemente.""Vamos deixar o passado de lado, agora vou me debruçar sobre as finanças e ver o que os novos resultados mostram."Esperamos que eles sejam favoráveis."Não quero ser uma ave de mau agouro, mas temo o pior", seu pai abre os olhos desconfiado e Hannibal o olha com leveza.Tati, que acabara de se demitir de seu cargo, apareceu, esperando não encontrá-los, mas o inevitável aconteceu rapidamente:"Tatiana, aonde vo
Desta vez, Aníbal fica de boca aberta, pois percebe que a empresa está completamente falida e o pior é que muitos de seus credores estão em seu encalço. Por outro lado, o projeto que poderia trazê-los de volta à vida será realizado por Erick em sua empresa de construção, um projeto de grande escala que consiste na construção de uma pousada de ecoturismo em Veneza.Hannibal corre para o escritório de seu irmão Marlon, e Marlon fica surpreso:"Qual é o problema, Hannibal, por que você está tão preocupado?""O pior aconteceu, o que eu tanto temia, Erick quebrou esta empresa, e o pior é que ele nos deixou com muitas dívidas de projetos anteriores, roubou uma grande soma de dinheiro, recentemente sem medir as consequências terríveis"."Se meu pai descobrir, ele morrerá.""Tenho de dizer a ele que precisamos sair dessa situação. Não temos liquidez na empresa, o que me ocorre é dizer ao papai para vender o terreno que ele comprou nos Alpes suíços e também para colocar todas as suas economias
Mansão DiNozzo...Os irmãos se reúnem com o pai para lhe contar toda a verdade: não foi um simples desvio de dinheiro que Erick fez, mas ele endividou a empresa, a ponto de deixá-la em total ruína."Pai, encare tudo com muita calma. O que vamos lhe dizer não é fácil de avaliar", adverte o bom e velho Marlon."É tão ruim assim?", pergunta o pai, já com evidente apreensão."Sim, pai, se não fossem os credores em nossas costas, eu teria assumido toda a responsabilidade e resolvido tudo. Apenas lembre-se de sua situação com o coração, ok, pai?", expressa Hannibal com desconforto."Falem de uma vez por todas, rapazes", diz o Sr. Salvatore em desespero."Pai, a empresa está em ruínas, Erick não só desviou recursos, mas também hipotecou a empresa, deixando uma dívida quase impagável. É por isso que me atrevo a pedir a ele que nos dê todos os ativos que possui, para que possamos salvá-la em nome de nosso avô"."Meu Deus!", exclama Salvatore, tocando levemente seu peito."Eu lhe disse que não
O nobre coração do Sr. Salvatore DiNozzo não pôde suportar tamanha ingratidão por parte de seu filho Erick, a quem ele amava com sua vida, assim como a seus outros filhos. Marlon, sentindo um estranho silêncio, entra de repente no escritório de seu pai e se depara com uma triste desgraça:"Papai!", ele grita e imediatamente pede ajuda aos empregados. Mas tudo em vão, seu pai estava morto.Marlon se joga no chão em desespero, tudo o que ele consegue fazer é chorar inconsolavelmente com a morte repentina de seu pai, e imediatamente sente seu mundo desmoronar.Depois de um tempo, Hannibal entra na mansão e o acompanha com o mesmo sofrimento. Juntos, eles se abraçam fortemente, onde a dor é evidente, a vida havia tirado a coisa mais sagrada que ambos possuíam, seu pai benevolente."Crianças!", exclama a mãe e se agarra a elas, Mônica fica perplexa. No entanto, ela está serena."O Erick é o culpado por essa tragédia, ele matou o papai", diz Marlon, abatido."Por favor, Marlon, nem por um m
Tatiana e Benjamin estão muito concentrados em seguir em frente e iniciar o projeto da pousada, no momento em que estão trabalhando com os investidores. Tatiana explica o plano de ação e eles o acham muito atraente, chegando a pensar que ela é a proprietária, devido ao esforço que faz no trabalho. Ao sair da reunião, Ben a interrompe para parabenizá-la pela maneira eficaz como conduziu a reunião."Parabéns Tati, sempre tão eficiente"."Obrigado, Ben, você sabe que eu gosto do meu trabalho.""Entendo, vamos lá, eu lhe pago o almoço.""Me deixe e eu avisarei o Erick.""Não, é melhor não, vamos os dois. Ben está impedindo Tatiana de entrar no escritório de Erick. Por que isso?*****Mansão DiNozzo...Os irmãos ainda estão muito abalados com a morte repentina do pai, que só foi enterrado ontem. A mãe deles está como se nada tivesse acontecido, ela até fez uma viagem que disse não poder evitar, pois havia planejado com antecedência. Onde está Monica e que viagem misteriosa foi essa?"Marlo
Em uma ilha grega paradisíaca, a bela Monica DiNozzo se encontra na companhia de um homem misterioso, maduro e muito atraente para sua idade."Isto é uma glória, eu amo esta ilha", diz Monica, com grande entusiasmo. Ela esqueceu a morte repentina de seu marido."E, no entanto, eu sempre a amei, a única mulher que eu poderia amar em minha vida. Mas você tem sido a mais ingrata", diz ele, com tristeza."Não fique me enchendo de reclamações, querido. Este lugar é maravilhoso, vamos aproveitar o momento", diz ela, para persuadir o rapaz."Há poucos dias você enterrou seu marido, aquele de quem nunca quis se separar. Posso ver o quanto você o amava, querida", ele diz sarcasticamente, olha para ela e sorri."Você mesmo disse que Salvatore era meu marido e pai dos meus filhos.""Pelo amor de Deus, Mônica, você nunca o amou, só estava com ele por causa das aparências. Eu poderia ter lhe dado uma boa vida, também sou muito rico e tenho uma grande fortuna. Acho que, no fundo, você não sabe como
Construtora Benzzinca...No dia seguinte, eles se preparam para outra reunião entre investidores, na qual conhecerão o principal proprietário da pousada de ecoturismo a ser construída em Veneza. Todos aguardam confortavelmente o cavalheiro, enquanto Tatiana finaliza os detalhes da reunião que realizará. Erick, ao que parece, assumirá a partir de agora o papel de observador, o muito atrevido.Rapidamente entra na reunião um belo homem de cerca de 55 anos de idade, banhado em muita elegância, o distinto cavalheiro é de origem francesa, chamado Pierre Pinott Boyer. Ele é um dos homens mais ricos do continente europeu, residindo atualmente entre Marselha e Roma."Bom dia a todos", cumprimenta Pierre, sorrindo sutilmente. Ele imediatamente faz contato visual com Tatiana, aproxima-se dela educadamente e pega sua mão:"Bom dia, senhorita, você parece ser a única mulher no meio de tanta testosterona". Tatiana sorri com o comentário e responde à sua saudação:"Bom dia, senhor, seja bem-vindo",
Eles chegam a um restaurante muito luxuoso, que Tatiana observa com admiração como sendo de excelente qualidade."Nossa, é um lugar lindo!", exclama Tati com admiração."Obrigado, eu sou o proprietário, minha querida", vangloria-se Pierre, como um bom francês."Sério?""Sim, garota, venha e sente-se. Pode pedir o que quiser, Gerard, por favor, anote o pedido da moça", ele pede ao garçom.Tatiana pede seu almoço, muito timidamente, e Pierre ri de sua cara."Você é muito tímido, não é nem a sombra daquela leoa que apresentou o projeto com muita garra. Não me diga que você tem dupla personalidade?", ela pergunta divertida."hahaha. Você é muito legal. De jeito nenhum", ele sorri."Quero que me trate como você, querida Tatiana, eu também não sou seu pai e nem finjo ser", corou Tatiana, "não se preocupe, mademoiselle, seu pai me mataria com certeza e a última coisa que quero é um confronto com o siciliano", sorriram juntas."Obrigado pelos detalhes, a comida está deliciosa"."Gosto muito d