Emma
Emma estava sentada ao meu lado, enquanto suspirava apaixonada pelo cara que havia conhecido, porém ela não quis me dizer o nome dele. Segundo ela, nada ainda certo e a mesma não queria se decepcionar e deixar os outros a olhar com pena.

É compreendo que ela queira evitar a possibilidade de decepção e o olhar de pena que segundo ela, receberia de seus amigos e familiares. Às vezes, as pessoas mantêm suas paixões em segredo até que tenham mais certeza sobre o relacionamento, o que em parte foi meu caso e de seu irmão e isso as vezes é uma forma de proteção emocional, mas ainda assim acabamos nos machucando, acredito que se machucar em um relacionamento faz parte de tudo e todo processo, o que você não aceitar é ser desprezada e maltratada ou até mesmo ter a pessoa como apego emocional, isto ferra com nosso interior. Enfim, como amiga dela, irei respeitar a sua privacidade e dar-lhe o apoio necessário, independentemente das decisões que ela tomar em relação a esse futuro relacionamento
Christina AL

Peço perdão pela demora, agora tentarei postar com mais frequência pois o livro já está em sua reta final. Espero que gostem, beijos e até a próxima!

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo