Café da manhã...

Renê

Quando pedi um momento e deixei Celine sozinha no quarto do chalé, foi algo que fiz de forma proposital. Eu sabia que ela precisava de um momento de preparação. Eu me sentia envolto por uma mistura de emoções. Cada detalhe que solicitei que fosse colocado no quarto, as pétalas de flores e as velas, foi com o intuito de criar um cenário mágico.

Meu coração batia de forma acelerada quando vi a Celine como uma deusa em pé em frente ao espelho. Seu corpo moreno e curvilíneo faziam o contraste perfeito com a fina camisola de seda branca. Essa mulher seria minha, só minha. Um sentimento de desejo e possessividade tomou conta de mim, quando me aproximei beijando seu pescoço a marcando como minha em todos os sentidos. Sentia o peso da responsabilidade da sua primeira vez, misturada com o desejo ardente acompanhado por um profundo respeito. Eu queria que ela se sentisse segura, amada e valorizada. Para mim a Celine é mais do que apenas uma noite, ela é a mulher que eu quero em minh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App