Capítulo 101
O Exército da Armadura Rubra já estava totalmente rendido a Bianca, especialmente Pedro.

Ele reconheceu as habilidades da General Sonata naquele golpe, o bastão se transformando em muitos pedaços de madeira, todos uniformes, aquela energia interna continha uma habilidade sutil.

E entre todos os pedaços de madeira que voaram, apenas aquele no pescoço tinha uma força mais leve.

O sol se pôs, a noite caiu, as tochas iluminavam os soldados se dispersando aos poucos, discutindo animadamente.

Mas desta vez, o assunto da discussão era o golpe da General Sonata.

– O bastão se desintegrou em pedacinhos ali mesmo, é incrível, como mágica!

– Realmente é a filha do Grande General Ruan, ela é incrível.

– Eu disse, se ela não tivesse conquistado feitos de guerra reais, como poderia ser promovida a General de Quinta Categoria?

– Seu sem vergonha, você foi o mais rebelde naquele dia, e ainda queria ir lá para protestar com eles diante do comandante-chefe! Se eu não tivesse te segurado, você teria sido
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App