Capítulo 31
Madalena pensou que talvez Bruno tivesse pedido ajuda ao Sr. João, para que ele cobrasse menos pelo conserto.

É claro que Obviamente, 7000 reais era muito dinheiro para Madalena agora, mas ela só podia considerar isso como uma lição aprendida. Ela teria que ser mais cuidadosa nas ruas no futuro, pois era incapaznão podia mais de arranhar os carros de luxo!

- Bruno voltará logo, certo?

- Sim, amanhã.

- Que bom. Eu e Daulo vamos lá cedo depois de amanhã. Você vai cozinhar sozinha? Vou ajudá-la.

Madalena e Aurorao dependiam uma da outra há muitos anos, então ela não só era excelente no trabalho, como também ótima na cozinha. Mas agora, com um bebê para cuidar e sem nenhuma fonte de renda, ela foi forçada a se tornar uma dona de casa pelo seu marido.

As duas conversaram um pouco ao telefone e depois desligaram a ligação.

- Bruno, você tem que trabalhar até tarde todas as noites?

- O que você quer?

- Estamos quase no fFim de semana está chegando e a vovó e seus pais virão jantar aqui, mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App