Capítulo 1072
Um dos homens entregou uma máscara para ela depois que ela terminou de vomitar.

Juliana rapidamente colocou a máscara, mas ainda assim conseguia sentir o cheiro ruim, então ela cobriu a boca e o nariz com a mão e seguiu os dois homens até o prédio abandonado.

Dentro do prédio, longe dos montes de lixo, Juliana se sentiu segura o suficiente para soltar a mão que cobria sua boca. Ela olhou ao redor para avaliar o ambiente. Não havia ninguém morando por perto, e se algo acontecesse com ela ali, ninguém iria descobrir.

Com esse pensamento, Juliana estremeceu.

Ela não sabia quem eram aquelas pessoas, mas pareciam ter algum problema com a Aurora. Por que eles a procurariam em vez de lidar diretamente com a Aurora?

Embora agora, ela e as irmãs Garcia também estivessem em conflito.

- Srta. Juliana, não tenha medo. Eu fiz com que eles te trouxessem aqui porque quero conversar com você. Vamos cooperar e buscar uma vingança contra a Sra. Alves. - Uma voz feminina estranha veio de um quarto no pri
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP