Início / Fantasia / Casamento Relâmpago: A Joia Preciosa do Magnata. / Capítulo 104 Usar os produtos de pele dela sem permissão
Capítulo 104 Usar os produtos de pele dela sem permissão
Kayra se sentou na beira da cama, sentindo o coração ansioso de repente tremer levemente.

Enrico, sempre tão reservado, tinha o dom de surpreendê-la com gestos gentis quando ela menos esperava.

— Não está muito ocupada? Por que está parada aí?

Enrico, com os olhos ainda fechados, perguntou de repente, assustando Kayra, que rapidamente pegou o manuscrito e se dirigiu à sala de estar para continuar a memorizar o texto, temendo que ele mudasse de ideia.

Após memorizar todos os roteiros, ela se espreguiçou longamente. Enrico, no chão, já dormia profundamente. Ela cuidadosamente o cobriu com um cobertor e foi ao banheiro para lavar o rosto e realizar seu ritual noturno de cuidados com a pele.

No mesmo andar, outra sala do hotel havia sido temporariamente convertida em um camarim, usado por toda a equipe de filmagem.

Quando Kayra entrou, não esperava encontrar Verônica lá.

"Era tão tarde, será que ela também estava decorando seu texto no quarto?"

Mas Verônica não pensava da mesma forma, el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App