Capítulo 3
Madeline caiu no chão depois de ser chutada do nada. Ela protegeu seu estômago inconscientemente. Depois, antes que ela pudesse explicar, Jon deu uma bofetada na sua cabeça novamente.

“Sua Prostituta! Por que Meredith mataria-se por alguém como você! Você é que merece morrer! "

Com os dentes cerrados, Jon cuspiu cada palavra. Ele desprezava Madeline até os ossos.

"Pai, está tudo bem. Não estou destinada a ficar com Jeremy. Eu não culpo a Maddie. " O som de Meredith soluçando lentamente começou a soar do outro lado da sala.

O canto dos lábios de Madeline estavam a sangrar e sua cabeça zumbia de dor. Ela suportou a dor e ergueu a cabeça. Como resultado, ela viu Meredith encostada no peito de Jeremy. Consequentemente, lágrimas puderam ser vistas em seus olhos.

Jeremy estava segurando a soluçante Meredith. Seus olhos estavam cheios de gentileza enquanto ele a protegia.

A cena parecia reconfortante, mas atingiu Madeline bem no coração.

Se isso não tivesse acontecido, a esposa de Jeremy seria Meredith e não uma criança selvagem que estava vivendo sob o teto de outra pessoa.

Apesar de não ter planejado o ocorrido, neste momento ela sentia-se extremamente culpada.

"Mer, você ainda está ajudando aquela prostituta neste momento? Se ela não tivesse armado aquela armadilha, você seria a Sra. Whitman agora! Você não ficaria tão triste a ponto de querer se matar porque foi separado de Jeremy. Você é muito boa para ainda ajudá-la! " Jon ficou indignado com a filha.

"Pai, pare de dizer isso." Meredith suspirou e olhou para Madeline com olhos dolorosos. "Maddie, se você gostasse de Jeremy, poderia ter me contado. Eu não teria lutado contigo por ele. Por que você fez isso apenas para pegá-lo? Estou tão decepcionada com você. "

"Mer, eu não ..."

"Como se atreve a dizer que não foi você!" Jon estava chocado. “Você ainda está tentando ser teimosa, sua prostituta? Tudo bem, eu vou te matar! "

Jon levantou uma cadeira na sala depois de dizer isso. Por outro lado, Madeline se encolheu de medo e suas mãos foram proteger seu estômago.

"Por que você ainda está aqui? Você quer ser morto? ” Jeremy disse friamente.

Jon congelou enquanto segurava a cadeira.

Madeline tremeu e apressadamente se levantou do chão.

Por causa de seu filho ainda não nascido, ela tinha que sair de lá rápido.

Ela abaixou a cabeça na frente dos espectadores e pessoas que a criticaram. Ela cobriu o rosto inchado e saiu correndo mancando.

Quando ela chegou à entrada, ela percebeu que seu telefone não estava com ela. Portanto, ela teve que voltar.

Quando ela alcançou a entrada do elevador, a porta coincidentemente abriu-se ao mesmo tempo. Posteriormente, Madeline viu Jeremy sair de lá por acidente.

Ele estava em pé e sem medo. Seus traços delicados eram os mais marcantes na multidão.

No entanto, o que deixou Madeline curiosa foi por que ele estava saindo tão rápido. Ele não deveria ficar com Meredith por mais tempo?

Ela não atreveu-se a pensar muito. Portanto, ela abaixou a cabeça e entrou no elevador.

Ela era como uma ladra sem vergonha. Ela caminhou até a porta de Meredith e viu seu telefone no canto da parede.

Madeline queria ir embora depois de pegar o telefone. No entanto, no momento em que ela abaixou-se, ela ouviu a risada enérgica de Meredith vindo de dentro da sala.

"Hmph, fico tão feliz quando penso em como aquela selvagem foi espancada até não conseguir levantar a cabeça."

Selvagem?

Madeline estava cética. Se aquela selvagem era ela?

"Hmph, se eu não tivesse entrado no quarto errado naquela noite, teria sido eu quem teria passado a noite com Jeremy! Como eu poderia deixar aquela selvagem beneficiar-se disso? Fico tão enojada sempre que penso em como Jeremy foi manchado por aquela caipira do campo! ”

Depois que Meredith disse isso, o rosto de Madeline ficou branco. Ela congelou e sentiu como se de repente fosse difícil respirar.

A verdade começou a vir à tona, mas ela não teve coragem de acreditar.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo