Capítulo 10
Se o despertador não tivesse tocado na manhã seguinte, Madeline não teria conseguido acordar.

Seu rosto queimou quando ela se lembrou do que disse e fez a Jeremy quando estava bêbada.

De volta ao escritório, Madeline podia ser vista trabalhando em seus projetos distraidamente. Ela não conseguia se livrar da sombra de Jeremy em sua cabeça.

Fazia 12 anos. Seria impossível para ela abandonar esse amor profundo em apenas um dia.

Ela tocou sua barriga lisa distraidamente. Se possível, ela queria dar à criança a família perfeita.

"Ding!"

De repente, uma notificação de seu telefone a trouxe de volta à realidade.

Ela olhou para ele e viu que era uma mensagem de texto. Era de Jeremy!

O coração de Madeline começou a bater sem ritmo. Suas mãos até começaram a tremer quando ela abriu a mensagem.

A primeira coisa que Madeline viu foi uma foto. Era uma foto de Madeline e Meredith. Eles haviam tirado esta foto quando ela foi adotada pelos Crawfords.

Na foto, Meredith estava usando um vestido caro. A luz estava brilhando em seu rosto radiante, e ela era como uma princesa intocável. Ela parecia tão elegante e excepcional. Por outro lado, Madeline estava usando um vestido branco acinzentado. Ela parecia tão humilde quanto um patinho feio em um canto escuro.

Abaixo da foto estava a mensagem de Jeremy. Quando ela viu o conteúdo dela, a temperatura de seus dedos despencou.

Madeline, olhe para Meredith e depois olhe para si mesma. Como uma mulher suja e humilde como você vai encontrar as qualificações para ser minha esposa?

As palavras perfuraram seus olhos como uma faca feita de gelo. Eles eram tão comoventes e desagradáveis ​​aos olhos.

Ela se lembrou do verão há 12 anos. Ela não conseguia lidar com a crueldade e o ressentimento que Jeremy sentia por ela agora.

_ Jeremy, uma vez você disse que eu era a garota mais gentil e fofa que você já viu. Você disse que me aceitaria como sua noiva para que pudesse ficar comigo para sempre. Mas o que está acontecer agora?

O coração de Madeline estava batendo muito rápido. Ela sabia que não podia deixar isso passar.

Ele imediatamente acrescentou: "Jeremy, eu sei que você tem seus preconceitos contra mim, mas estou grávida agora. Por favor, me dê a chance de amar você e a chance de a criança ter uma família completa, ok? '

Depois que Madeline enviou a mensagem, ela sentiu-se ansiosa e nervosa. No entanto, ela estava ansiosa por sua resposta.

Ela perguntou se Jeremy ficaria feliz se soubesse que ela tinha um filho. Ele também ansiava pelo nascimento da criança?

No entanto, em um piscar de olhos, suas fantasias foram destruídas.

Jeremy respondeu à mensagem dela com apenas a palavra, 'Abortá-la'.

Madeline sentiu como se seu coração estivesse sendo cortado por uma ferramenta afiada. Antes que a dor dela diminuísse, Jeremy enviou outra mensagem, ‘Madeline, estou avisando. Apenas Meredith tem o direito de dar à luz meus filhos. Uma idiota desavergonhada como você deveria apenas assinar os papéis do divórcio imediatamente e desaparecer da minha vida! Se você não assinar os papéis, vou matar aquele filho da puta com minhas próprias mãos.

O sangue no corpo de Madeline congelou instantaneamente. Essas palavras afiadas foram cheias de humilhação, e era como se ele estivesse pisando nela. Ao mesmo tempo, essa dor profunda fez Madeline perceber que aquele homem não valia a pena. Ele não era digno que ela o amasse tão cegamente.

Na outra extremidade, Meredith excluiu todas as mensagens que ela havia enviado momentos atrás.

Suas mãos ainda estavam suando mesmo depois de fazer isso.

Ela temia deixar rastros e Jeremy descobrir a verdade.

Dois anos antes, ela havia encontrado o diário de Madeline junto com um marcador de página quando ela estava remexendo no quarto deste último. A assinatura de Jeremy estava no marcador. A data indicava que foi há dez anos.

Portanto, era óbvio que Madeline e Jeremy se conheceram há dez anos. Sem mencionar que eles tinham um acordo romântico entre eles.

No entanto, naquela época, o nome de Madeline não era Madeline, e Jeremy não a reconheceu como a menina que fez um acordo com ele. Com isso, ela conseguiu explorar a situação.

A porta de vidro automática se abriu com um clique e o corpo alto de Jeremy apareceu na porta. Meredith estava sentada em sua mesa, e seu rosto mudou imediatamente. Ela se levantou apressadamente e colocou o telefone de Jeremy de volta no lugar como se nada tivesse acontecido.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App