Capítulo 15
Seu gesto repentino e íntimo fez o coração de Madeline bater mais rápido. Seu rosto também começou a esquentar gradualmente.

Ela ergueu a cabeça para olhar para Jeremy. Seu perfil lateral era bonito, mas seu rosto era neutro.

"Vovô está aqui."

Ele disse essas três palavras friamente e Madeline entendeu imediatamente.

Ele apenas queria representar o papel de um casal amoroso na frente do Velho Mestre Whitman. O coração de Madeline gelou e ela sentiu que isso era muito irônico.

Não havia estranhos na mesa de jantar. Se havia uma, era Meredith.

Os olhos do Velho Mestre Whitman eram gentis. No entanto, por algum motivo, Madeline sentiu que ele parecia familiar. Era como se ela o tivesse visto a ele há anos atrás.

O que surpreendeu Madeline foi como Jeremy ignorou os sentimentos de Meredith e cuidou dela apenas para deixar o velho mestre feliz.

Ele não só serviu comida para ela, mas até descascava camarões para ela. Esta foi a primeira vez que Madeline viu o sorriso gentil de Jeremy em uma ocasião muito rara.

Madeline levantou a cabeça para olhar para Meredith. Ela forçou o sorriso, mas era óbvio que ela não estava feliz.

Parecia um sonho. No entanto, ela sabia que o sonho acabaria em breve.

Depois do jantar, Jeremy segurou a mão de Madeline para caminhar até a garagem. Seu calor atingiu o fundo do coração dela, e seu rosto esquentou. Ela queria muito ficar neste momento para sempre ...

No entanto, a realidade foi cruel.

Quando eles chegaram ao lado do carro, Jeremy afastou a mão de Madeline com nojo.

"Va-se embora."

Sua atitude repentina e horrível fez com que Madeline ficasse em estado de choque.

Ela observou Jeremy abrir a porta com consideração para Meredith, que veio atrás deles. Posteriormente, ele observou enquanto ela entrava no carro antes de acelerar o veículo e desaparecer na frente de Madeline.

Consequentemente, Madeline foi abandonada na rua vazia. O vento de outono soprou em seu rosto e o frio tomou conta de seu coração. Além disso, o vento afastou a falsidade e todo o calor e carinho.

Naquela noite, Jeremy não voltou para casa como de costume.

Enquanto pensava em como o homem que amava estava abraçando outra mulher, fazendo algo íntimo, Madeline buscava todo tipo de informação online sobre sua doença. Seu coração estava em uma dor excruciante.

A posição de seu tumor era péssima. Haveria riscos enormes na cirurgia. Mesmo que abortasse a criança para salvá-la, algo mau poderia acontecer com ela também.

Se fosse esse o caso, ela estava disposta a arriscar e dar à luz o único filho que ela e Jeremy poderiam ter.

No dia seguinte, Madeline acordou cedo e foi para outro exame clínico e geral do corpo no hospital. Depois de obter os resultados, ela se submeteu ao seu destino.

Olhando os resultados, Madeline começou a chorar.

_ Oh Jeremy, pensei que pelo menos seria capaz de incomodá-lo pelo resto da vida, apesar de você odiar-me e ressentir-se de mim. No entanto, nunca esperei que minha vida fosse tão curta ...

Ela estava andando na rua atordoada quando recebeu uma mensagem de texto de um estranho. Quando ela abriu, viu um vídeo.

Era o vídeo dela sendo acusada de roubar a pulseira.

Coincidentemente, capturou o momento exato em que Meredith colocou secretamente a pulseira em seu bolso.

Madeline não sabia quem havia enviado o vídeo, mas agradeceu imediatamente.

Ela não pensou demais nas coisas e chamou um carro para ir ao escritório de Jeremy.

Mesmo que ela não tivesse muito tempo de vida, ela não queria permitir que aquela mulher má e cruel continuasse enganando Jeremy.

Ela chegou ao prédio da Whitman Corporation. Quando ela disse à recepcionista quem ela era, a pessoa olhou admirada para ela.

Quando Madeline caminhou para o elevador, ela podia ouvir muitas discussões acontecendo sobre ela pelas costas. Ela abriu o Twitter e viu que o incidente da noite anterior era tendência.

Os comentários foram todos repreendendo-a e chamando-a de dedos leves. Além disso, também disseram que um patinho feio como ela seria sempre um patinho feio. Mesmo depois de se casar com um homem excelente como Jeremy, ela ainda seria mesquinha.

Madeline pegou seu telefone e correu para o escritório de Jeremy. Ele tinha acabado de terminar uma reunião quando avistou Madeline correndo. Seus olhos estavam frios. "Por quê você está aqui? Você não sabe o quão popular você é agora? ”

Ele estava falando sobre o que aconteceu na noite anterior.

Madeline abriu o vídeo que havia sido enviado anonimamente para ela e entregou a ele. “Olhe de perto. Veja quem é a verdadeira ladra. "
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App