_ Hã? Alex faz uma cara de confuso.
_ Esse D-doce.. É o mesmo que eu comia com minha mãe. Eu posso? -
Eu estendo a mão para paga-lo antes de ouvir a resposta e Alex ri do meu entusiasmo.
_ Claro senhora!
Elisabete me responde mas eu já até abri o chocolate, eu vejo a barra e meus olhos se enchem de esperança..
É como se minha mãe me dissesse que está comigo, que vai ficar tudo bem._ Ela é exatamente igual depois desses anos todos, como-
_ Eu conheço o dono da fábrica, eu também amo esse chocolate então ele sempre faz um estoque pra mim.
Posso pedir mais um pra você, pelo jeito esses chocolates não vão durar muito aqui._ Não brinca!!!
Eu esqueço todo o drama quando sinto o doce amargo do chocolate em minha boca.
_ Oh!! Isso é maravilhoso..
Alex se aproxima e coloca meu cabelo atrás da orelha enquanto eu como com prazer outro pedaço da Barra de chocolate.
_ Huum!!!
_ V-você..está..com..
Ele passa os dedos sobres meus lábios me fazendo pular de surpresa, por uns instante eu esqueço pelo qual motivo deu vir parar aqui. Ele chega mais perto me encarando com olhos fulminantes.
Estamos em uma conexão intensa, ele quase me beija quando... eu me afasto virando de costas e olhando para a janela!!_ Não faça mais isso.
Ele fala enquanto me abraça por trás de um jeito possesivo, sinto um calor subir da minhas pernas até meu ventre.
Como posso odiá-lo e o querer ao mesmo tempo?!!..Então eu me afasto outra vez e olho tímida para Elisabete, que está ocupada temperando a carne do almoço._ Não encoste suas mãos em mim, me deixe em paz.
Eu falo irritada para Alex que está arrumando sua camisa.
_ Como queira.
Então eu me junto a Elisabete e terminamos de preparar o almoço!!
Estamos na sala de jantar comendo nosso refeição.
_ Não acredito!! Tá maravilhoso Elisabete!!
Alex elogia Elisabete enquanto ela fica vermelha e tímida.
_ Sua esposa também ajudou senhor.
Ele olha pra mim enquanto levanta sua mão para passar na minha, mas eu retiro a minha tão rápido, não lhe dando chance do toque.
_ Obrigado Júlia.
Ele agradece de um jeito sem graça pelo corte que eu acabo de dar a ele.
_ Senhora Elisabete, você pode contar comigo todos os dias em que eu estiver aqui.
Elisabete me dá um grande sorriso.
_ Você é um anjo querida!!
_ Sim.. ela é.
Alex parece estar com o semblante de quem viu ouro, seus olhos brilham!!
Então eu quebro o contato._ Acho que vou caminhar um pouco, posso ficar no Jardim?
_ Sim, meus seguranças já estão lá.
Eu reviro meus olhos com essa menção enquanto saio da mesa de jantar!!
Estou no Jardim olhando as lindas flores e acabo pegando um lindo girassol e colocando atrás da orelha como se fosse um lindo acessório.
_ Essas flores são tão lindas..
Eu falo pra mim mesma.
_ É linda igual você!!
_ AÍ!! QUE SUSTO!!
De repente eu vejo um estranho parado nas escadas da entrada me olhando. Estou no jardim após notar que um estranho estava me observando..
_ Desculpe, não foi minha intenção te assustar.
_ Você costuma espionar as pessoas assim mesmo??
Eu pergunto com sarcasmo, enquanto ele se aproxima, eu noto seus olhos verdes como esmeraldas e perco neles.
_ Você é linda, não teria como não te notar.
Ele chega mais perto ainda..
_ Qual seu nome?
_ Júlia..
Ele pega minha mão e a leva nos lábios beijando os nós dos meus dedos.
_ É um prazer te conhecer, sou Abner.
Eu fico parada sem reação, sem saber o que dizer..
Ele é tão lindo que me deixa até tímida.
Então, eu resolvo parar de babar nele, lhe fazendo uma pergunta._ Então.. Você é um amigo de Alex? Presumo o porquê de estar aqui.
_ Mais que isso!! Somos irmãos de coração, o que posso fazer?? Ele é meu brother.
Ele lança um sorriso simpático ao falar de Alex!!
_ Eii Abner, Obrigado por vir.
Alex aparece na porta central das escadas, descendo elegantemente vindo em minha direção, com a cara nada boa pelo jeito. Então ele fica em uma distância onde Abner não pode ouvi-lo, após me puxar.
_ Sobre o que conversaram?
Ele pergunta ao meu ouvido..
_ Não é da sua conta!!
_ ARGH!!! Venha!!
Ele me segura com força enquanto olha para o amigo.
_ Abner.. me dê um minuto, pode ir se instalando, eu não vou demorar.
Abner anui que sim e sobe o resto das escadas indo para dentro da casa..
Alex me leva para um canto do Jardim, sua sobrancelha está franzida enquanto passa a mão pelo cabelo parecendo tentar se acalmar.
_ OQUE foi isso com Abner?
Ele diz em um tom baixo e rouco._ Não sei do que está falando!!
Respondo olhando para o chão, enquanto ele se perde no conflito que está dentro de si mesmo.
_ Não gosto de como você olhava para ele, pelo menos me respeite Júlia.
Ele segura meu rosto com as mãos me fazendo olha-lo, não há força em seu gesto, pelo contrário.. ternura!
Mesmo assim, eu lembro da noite que ele me tratou feito um nada, e então meu ódio por ele vem átona._ Isso é problema seu!!
_ Você não pode nem simplesmente tentar?
_ tentar oque? Fazer um teatro só para você se sentir melhor Alex?
_ Tentar fazer esse casamento dar certo Júlia!!
_ Não existe casamento. Só está no papel, não sou sua propriedade.
Pelo seu semblante, vejo que o irritei novamente.. Então ele altera sua voz me respondendo com arrogância.
_ Por lei, você é minha!!
_ Eu não Sou sua, eu nunca serei sua Alex!!
Ao ouvir isso ele aperta meu braço com um pouco mais de força, me causando vermelhidão leve por minha pele ser sensível, mas então.. ele percebe e me solta com a mesma expressão de arrependimento daquela fadiga noite.
Por um segundo, sinto dor em seu olhar, mas não deixo que isso me faça vê-lo diferente de como ele me trata._ Vá para nosso quarto se arrumar, coloque um vestido de noite e esteja pronta às 19horas..
_ Eu não quero sair!!_ Esteja aqui em baixo na hora marcada ou eu te busco a força e não respondo por mim.Hesitando eu subo as escadas com ele logo atrás de mim, assim que chego no corredor me apresso pra entrar e bato a porta em sua cara..Logo em seguida ele abre a porta me olhando furioso enquanto se aproxima de um jeito brusco!!_ Não Torre minha paciência Júlia!!Então ele me encurrala, fazendo-me cair na cama.._ Vai me obrigar a dormir com você outra vez?_ Eu te disse que não vou te machucar. Ele se afasta, novamente sem jeito._ Eu já estou machucada o bastante não acha?!!Coloco minhas mãos sobre meu ombro enquanto encaro a parede branca do quarto, um silêncio se estende e então ele me responde.._ Até mais tarde Júlia!!Ele saiu do quarto fechando a porta logo depois..Ele me fez tanto mal, por que eu ainda me sinto assim sobre ele? Agora estou preocupada em ter que fingir ser uma boa esposa na frente de desconhecidos!!Enquanto isso no escritório.Alex está conversando
Ele diz todo rígido._ Não me diga que.. estraguei sua noite?Eu sorrio satisfeita comigo mesma enquanto ele me puxa logo depois de pagar a conta e me colocar no carro bruscamente., Ele entra logo em seguida com um semblante furioso._ ESTOU TENTANDO MAS-Ele b**e os punhos no volante do carro me fazendo pular ao seu lado._ VOCÊ ACHA ENGRAÇADO?Eu me encolho no meu lugar enquanto ele se aproxima._ ACHA???? Sua pergunta saí em um tom agressivo enquanto aperta meu queixo, então ele me encara fazendo nossa proximidade ficar ainda mais tensa!!_ Vamos para casa!!Ele se distância ligando o carro e ficamos em silêncio até chegar em casa.Depois de 30 minutos estamos subindo as escadas da entrada.._ Subo daqui a pouco!!Ele fala pra mim antes de virar a esquina do corredor..Então eu vou direto ao quarto tomo um banho e estou prestes a ir dormir quando-_ Que?Eu falo pra mim mesma pensando ter ouvido a voz do papai._ FALE BAIXO OU A JÚLIA VAI TE OUVIR._ NÃO ME IMPORTO!! você me promet
Acabo quase caindo do corrimão do segundo andar..Alex me agarra forte com uma mãos pela cintura me prendendo a ele como Se Eu fosse uma criança, enquanto sua outra mão está em meu cabelo de um jeito protetor. _ Consegui te pegar!! Estar tudo bem!! _ Eu só queria que- Com o calor do corpo de Alex em mim estranhamente me sinto protegida. Angustiada por tudo que está acontecendo, e tudo que ouvi do meu pai. Eu só quero chorar!! Eu abraço Alex e coloco minha cabeça em seu peitoral firme, em busca pelo menos de alguma compreensão. Estou cansada de tantas brigas, estou cansada de tanta dor. _ E-Eu.. Alex me pega no colo enquanto me leva ao quarto me colocando na cama delicadamente.. _ Sinto muito por tudo Júlia. Ele se ajoelha e tira minhas pantufas me cobrindo logo em seguida antes de sair do quarto e fechar a porta atrás de si. _ Eu nunca VOU te perdoar Alex!Eu falo baixo enquanto pego no sono em meio às lágrimas... No dia seguinte... Ainda estou tentando engolir tudo o que
_ por que diz isso? _ Por que você está sendo muito educada de todas as vezes que nos falamos. Ele pega meu livro do chão limpando a capa enquanto me observa com atenção.. _ Argh!! Eu resmungo por ele está certo. _ Vai.. fala, estou te ouvindo! _ Eu preciso que me ajude a tirar minha irmã do meu pai, eu ser responsável por ela. Ele me olha ainda mais surpreso. _ Humm.. Por que eu deveria te ajudar? _ Porque de certa forma, você é meu marido. Eu falo irritada. _ Agora eu sou seu marido? Hilária você Júlia.. Ele solta uma risada sarcástica.. Eu entrelaço meus braços um no outro em baixo dos seios obviamente brava. _ QUER SABER?! ESQUECE! _ EÍ!! Eu estava prestes a sair do Jardim quando ele segura meu braço, só que dessa vez de modo gentil. _ Eu posso fazer isso. _ Tá.. qual a pegadinha? _ Não tem pegadinha, mas.. também quero algo em troca! _ Eu não vou dormir com você! _ Não é isso. _ O que é então? _ Eu te ajudo a ter a guarda da sua irmã se você se comprometer a
Alex fala ajeitando a gravata enquanto o carro para, eu fico curiosa olhando para o lado de fora, um prédio lindo e luxuoso, no qual o CEO deve ser muito poderoso._ Que lugar é esse?_ Minha empresa, fique no carro. Preciso assinar uns papéis importantes, depois vamos para o aeroporto._ O Que? Mas aqui fica minha casa, minha irmã, eu não posso simplesmente ir embora assim!_ Não será mais sua casa por enquanto, temos que sair daqui o mais rápido possível. Você não entenderia!Ele sai do carro e me deixa falandosozinha, eu saio logo em seguida furiosa por ele me fazer ir para outro lugar._ VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!! MINHA FAMÍLIA ESTÁ AQUI.Ele para na metade do caminho entre nós quando me vê caminhando em sua direção, me olhando incrédulo e visualmente irritado._ NÃO VAMOS DISCUTIR ISSO!! MINHA DECISÃO JÁ ESTA TOMADA, ENTRE NO CARRO! AGORA JÚLIA._ NÃO!Eu bato o pé estressada ficando no mesmo lugar, não posso aceitar ele fazer o que quiser comigo e me arrastar pra qualquer fim de
Pega de surpresa, eu não me afasto._ Você.. Eu quero pedir desculpas pelo jeito que venho te tratando._ Aaaah, por ser um ogro você quer dizer?_ Sim Júlia.. Por ser um ogro!Ele abaixa a cabeça claramente envergonhado._ Eu sei que o que eu fiz te machucou, muito! Mas é que você.. Você me deixa assim, quando percebo já estamos nos ferindo com palavras, me desculpe._ Oque você fez comigo nenhuma mulher merece, eu não estou pronta pra te perdoar Alex._ Eu entendo!! Fui muito rude, eu sou muito rude, estou tentando te dar o meu melhor mas você sempre me irrita com seu jeito._ Bom! Se acostume a ele._ Está vendo.. está fazendo de novo!Eu bufo pra ele enquanto enfaixo seu ombro._ Você me comprou Alex!!Oque você esperava de mim? que eu chegasse e te trataria com amor?Quer meu respeito então me deixe livre.Eu quero.. mas se eu deixar você ir, pode ser perigoso pra você!! Você não viu hoje?_ Tem a ver com o cara estranho?_ Sim Júlia, Seu pai está envolvido com gente dá barra pesa
_ Ele anda estressado, mas deve ser por causa da empresa._ É só isso mesmo?_ Bom..Priscila demora para falar, com certeza algo está errado._ Você sabe que pode me contar qualquer coisa ne?_ Eu sei.Ela suspira do outro lado da linha._ Papai está bebendo muito agora.A última vez que o vi, Ele estava com uma moça linda aqui em casa! Mas.._ Mas o que?_ Ele ficou violento e a bateu._ Eu não acredito nisso...Como ele pôde fazer você ficar em um ambiente assim, você só tem 16 anos._ Eii não brigue com ele tá bem._ Olha.. eu quero que você saiba, que eu-_ Papai? já vou!_ Priscila, Me escute!_ Depois eu te ligo Jú, Papai está meio bêbado._ Me ligue assim que conseguir, pra eu saber que está bem._ Okay._ Te amo!_ Também te amo-Ela desliga antes, me fazendo suspirar de preocupação..Após um banho e uma tarde relaxante me arrumo para o evento do Alex, logo em seguida o espero na sala enorme._ Você tá maravilhosa, estou vendo que serei invejado hoje à noite.Me viro e o vejo
_ Como se conheceram? _ Em um parque da Cidade. Alex a responde. _ Vocês não parecem apaixonados! Alex a responde outra vez. _ Mas estamos. _ Julia.. não é? Ele dirige a palavra a mim mal me olhando enquanto brinca com seu anel em seu dedo. _ Sim. _ Ouvi falar que seu pai está com dívidas, Por acaso esse é o motivo de estarem juntos? Você é uma caça fortunas? Eu altero minha voz quando a respondo, causando curiosidade nos convidados fazendo com que todos nos observem. _ NÃO É DA SUA CONTA! Eu me levanto da mesa brutalmente. _ MIRANDA! Alex a repreende, mas tarde, pois o veneno já foi semeado. Que foi? Você estava comigo e do nada aparece casado. _ Nunca tivemos nada, coloque isso na sua cabeça. As pessoas ao nosso redor começam a nós olhar, eu seguro o braço de Alex enquanto o chamo desesperadamente. _ Alex.. Por favor me leve embora! Miranda pega o outro braço do Alex furiosa! _ Você não pode ir, essa festa é da sua empresa! coloque sua esposa no lugar.Não é pra i