Acabo quase caindo do corrimão do segundo andar..
Alex me agarra forte com uma mãos pela cintura me prendendo a ele como Se Eu fosse uma criança, enquanto sua outra mão está em meu cabelo de um jeito protetor._ Consegui te pegar!! Estar tudo bem!!
_ Eu só queria que-
Com o calor do corpo de Alex em mim estranhamente me sinto protegida.
Angustiada por tudo que está acontecendo, e tudo que ouvi do meu pai. Eu só quero chorar!!Eu abraço Alex e coloco minha cabeça em seu peitoral firme, em busca pelo menos de alguma compreensão.
Estou cansada de tantas brigas, estou cansada de tanta dor._ E-Eu..
Alex me pega no colo enquanto me leva ao quarto me colocando na cama delicadamente..
_ Sinto muito por tudo Júlia.
Ele se ajoelha e tira minhas pantufas me cobrindo logo em seguida antes de sair do quarto e fechar a porta atrás de si.
_ Eu nunca VOU te perdoar Alex!
Eu falo baixo enquanto pego no sono em meio às lágrimas...No dia seguinte...
Ainda estou tentando engolir tudo o que aconteceu, papai nunca foi um bom pai, Nunca demonstrou carinho..
Mamãe sempre ia nas nossas reuniões de escola, enquanto papai dizia que era perda de tempo. Ele não entendia o quanto isso era importante! Conforme eu fui crescendo eu pude ver quem realmente ele era.Nunca foi presente de verdade nas nossas vidas, E tudo porque queria um filho homem.Meus olhos enchem de lágrimas só de lembrar como ele e mamãe viviam discutindo, O motivo, por ela ter lhe dado filhas.. em vez de filhos!
Mamãe se importava tanto com a gente, que acabou se esquecendo dela mesma, e quando descobriu sua doença já era tarde demais. Mas mesmo assim, continuou sorrindo.Eu nunca entendi o por que dela nos levar para um piquenique todos os dias em todas as tardes! Até que ela passou mal quando fomos ao cinema.Ainda sinto suas bochechas coradas e seu beijo doce enquanto me aperta em uma tarde ensolarada, com as flores caindo em nosso redor e o perfume tomando conta do ambiente, trazendo uma grande sensação de paz. E toda vez que vejo flores, é como se uma parte dela estivesse lá comigo.Quando mamãe morreu..
Papai ficou ainda mais impaciente e agressivo.Discutíamos quase todos os dias, ele nunca me deixou tomar conta da empresa que também era da mamãe.Um dia, eu o encontrei bêbado, dormindo com uma garrafa de whisky em volta de suas mãos, na verdade eu acho que ele nunca parou de beber..Sabendo do que ele é capaz eu preciso tirar Priscila de suas mãos..
Eu não posso deixar minha irmã passar por tudo o que eu estou passando.Eu não gosto dessa ideia, mas terei que pedir ajuda a Alex.Depois do café da manhã estou lendo um livro no jardim, quando sinto alguém se aproximando de mim.
_ Bom dia.
Me viro pro lado e vejo Alex em pé, olhando para as tulipas ao seu redor.
_ Bom dia.
Ele me olha com uma cara de espanto..
Como se tivesse visto um Elefanteflutuar em balões, ou presenciado algo milagroso e impossível._ Você tá bem?
_ Sim.. porque não estaria?
_ Você me deu bom dia.
Alex me dá um sorriso de lado
enquanto se senta perto de mim..Ele tem um cheiro amadeirado com canela, um cheiro que sobe nas minhas narinas combinando com os outros frescores ao nosso redor.Trazendo uma sensação de ternura com o sol ao nosso horizonte, que está na nossa pele dando um calor fraco e gostoso.
Eu sinto uma necessidade de estarmais perto..Então eu luto contra a vontade de me levantar e a vontade de querer estar ao lado dele, o que está havendo comigo afinal? Eu não posso deixá-lo ter esse efeito sobre mim.Eu o respondo após perceber que está me encarando de um jeito estranho._ É o que pessoas normais fazem, não?
_ Sim, Mas não as que te odeiam..
Eu viro uma página do livro
escondendo meu rosto entre elas._ Acordou de bom humor então?
_ Digamos que sim.
Ele se aproxima no banco, colocando seu braço em volta de mim, por um instante eu o deixo mas logo em seguida levanto tensa pelo contato.
_ Não com tanto assim..
Me levanto tão rápido, que acabo deixando meu livro cair..
_ Calma.. Vai, me diz!! Oque você quer?
_ por que diz isso? _ Por que você está sendo muito educada de todas as vezes que nos falamos. Ele pega meu livro do chão limpando a capa enquanto me observa com atenção.. _ Argh!! Eu resmungo por ele está certo. _ Vai.. fala, estou te ouvindo! _ Eu preciso que me ajude a tirar minha irmã do meu pai, eu ser responsável por ela. Ele me olha ainda mais surpreso. _ Humm.. Por que eu deveria te ajudar? _ Porque de certa forma, você é meu marido. Eu falo irritada. _ Agora eu sou seu marido? Hilária você Júlia.. Ele solta uma risada sarcástica.. Eu entrelaço meus braços um no outro em baixo dos seios obviamente brava. _ QUER SABER?! ESQUECE! _ EÍ!! Eu estava prestes a sair do Jardim quando ele segura meu braço, só que dessa vez de modo gentil. _ Eu posso fazer isso. _ Tá.. qual a pegadinha? _ Não tem pegadinha, mas.. também quero algo em troca! _ Eu não vou dormir com você! _ Não é isso. _ O que é então? _ Eu te ajudo a ter a guarda da sua irmã se você se comprometer a
Alex fala ajeitando a gravata enquanto o carro para, eu fico curiosa olhando para o lado de fora, um prédio lindo e luxuoso, no qual o CEO deve ser muito poderoso._ Que lugar é esse?_ Minha empresa, fique no carro. Preciso assinar uns papéis importantes, depois vamos para o aeroporto._ O Que? Mas aqui fica minha casa, minha irmã, eu não posso simplesmente ir embora assim!_ Não será mais sua casa por enquanto, temos que sair daqui o mais rápido possível. Você não entenderia!Ele sai do carro e me deixa falandosozinha, eu saio logo em seguida furiosa por ele me fazer ir para outro lugar._ VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!! MINHA FAMÍLIA ESTÁ AQUI.Ele para na metade do caminho entre nós quando me vê caminhando em sua direção, me olhando incrédulo e visualmente irritado._ NÃO VAMOS DISCUTIR ISSO!! MINHA DECISÃO JÁ ESTA TOMADA, ENTRE NO CARRO! AGORA JÚLIA._ NÃO!Eu bato o pé estressada ficando no mesmo lugar, não posso aceitar ele fazer o que quiser comigo e me arrastar pra qualquer fim de
Pega de surpresa, eu não me afasto._ Você.. Eu quero pedir desculpas pelo jeito que venho te tratando._ Aaaah, por ser um ogro você quer dizer?_ Sim Júlia.. Por ser um ogro!Ele abaixa a cabeça claramente envergonhado._ Eu sei que o que eu fiz te machucou, muito! Mas é que você.. Você me deixa assim, quando percebo já estamos nos ferindo com palavras, me desculpe._ Oque você fez comigo nenhuma mulher merece, eu não estou pronta pra te perdoar Alex._ Eu entendo!! Fui muito rude, eu sou muito rude, estou tentando te dar o meu melhor mas você sempre me irrita com seu jeito._ Bom! Se acostume a ele._ Está vendo.. está fazendo de novo!Eu bufo pra ele enquanto enfaixo seu ombro._ Você me comprou Alex!!Oque você esperava de mim? que eu chegasse e te trataria com amor?Quer meu respeito então me deixe livre.Eu quero.. mas se eu deixar você ir, pode ser perigoso pra você!! Você não viu hoje?_ Tem a ver com o cara estranho?_ Sim Júlia, Seu pai está envolvido com gente dá barra pesa
_ Ele anda estressado, mas deve ser por causa da empresa._ É só isso mesmo?_ Bom..Priscila demora para falar, com certeza algo está errado._ Você sabe que pode me contar qualquer coisa ne?_ Eu sei.Ela suspira do outro lado da linha._ Papai está bebendo muito agora.A última vez que o vi, Ele estava com uma moça linda aqui em casa! Mas.._ Mas o que?_ Ele ficou violento e a bateu._ Eu não acredito nisso...Como ele pôde fazer você ficar em um ambiente assim, você só tem 16 anos._ Eii não brigue com ele tá bem._ Olha.. eu quero que você saiba, que eu-_ Papai? já vou!_ Priscila, Me escute!_ Depois eu te ligo Jú, Papai está meio bêbado._ Me ligue assim que conseguir, pra eu saber que está bem._ Okay._ Te amo!_ Também te amo-Ela desliga antes, me fazendo suspirar de preocupação..Após um banho e uma tarde relaxante me arrumo para o evento do Alex, logo em seguida o espero na sala enorme._ Você tá maravilhosa, estou vendo que serei invejado hoje à noite.Me viro e o vejo
_ Como se conheceram? _ Em um parque da Cidade. Alex a responde. _ Vocês não parecem apaixonados! Alex a responde outra vez. _ Mas estamos. _ Julia.. não é? Ele dirige a palavra a mim mal me olhando enquanto brinca com seu anel em seu dedo. _ Sim. _ Ouvi falar que seu pai está com dívidas, Por acaso esse é o motivo de estarem juntos? Você é uma caça fortunas? Eu altero minha voz quando a respondo, causando curiosidade nos convidados fazendo com que todos nos observem. _ NÃO É DA SUA CONTA! Eu me levanto da mesa brutalmente. _ MIRANDA! Alex a repreende, mas tarde, pois o veneno já foi semeado. Que foi? Você estava comigo e do nada aparece casado. _ Nunca tivemos nada, coloque isso na sua cabeça. As pessoas ao nosso redor começam a nós olhar, eu seguro o braço de Alex enquanto o chamo desesperadamente. _ Alex.. Por favor me leve embora! Miranda pega o outro braço do Alex furiosa! _ Você não pode ir, essa festa é da sua empresa! coloque sua esposa no lugar.Não é pra i
Eu saio do carro e vou direto para o quarto da Priscila, os seguranças estão tão ocupados que nem me veem._ PRISCILA!Eu grito por ela quando de repente uma mão tampa minha boca._ Xiii!!!Alex me prensa na parede enquantovejo três brutamontes no corredor, então ele sussurra.Não falei pra ficar no carro?_ Não posso!Eu sussurro de volta, tensa, vendo que eu tinha razão e que minha irmã pode estar em perigo._ Vamos.Ele segue até o quarto, andando devagar, e logo após entramos o que eu vejo me deixa perplexa._ PRISCILA!Vejo Minha irmã deitada no chão com a cabeça sangrando, suas mãos foram amarradas e sua boca tampada com lenço.Enquanto eu me aproximo dela ainda em choque por essa cena, tento ao máximo ajudar tirando o lenço e desamarrando suas mãos.Sua testa está sangrando, parece ter levado uma coroada de arma e por esse motivo deve ter apagado.Ele sussurra.._ vamos tirar ela daqui.Alex agacha e a pega no colo, como se ela fosse tão leve como uma pena, logo em seguida eu m
Eu tento abrir a porta numa tentativa frustrada.. pois está trancada._ SIIM!!!Don me dá uma coroada com o cabo da arma e eu apago. Acordo em um galpão cheio decaras armados, as paredes estão sem reboco mostrando os tijolos vermelhos já velhos, o lugar fede como um esgoto e está sujo de poeira e lixo, com buracos e rachaduras onde ratos passam livremente.Logo percebo que estou em uma cadeira amarrada somente pelas mãos.O capanga me observa acordar e chega mais perto, nota-se que pela sua compostura frustrada em tentar agir naturalmente, está embriagado, Ele cambaleia de um jeito engraçado parando seu rosto de frente com o meu._ Eii burguesinha!! Melhore sua cara, prometo deixar você me fazer um boquete.Seus amigos riem ao redor..Ele se aproxima e segura meu queixo fazendo seu bafo de álcool vir até minhas narinas, depois de larga com seus dedos sujos._ NUNCA!Com as pernas livres eu dou um chute na sua virilha, seu rosto se contrai de dor e raiva._ DESGRAÇADA!Ele puxa meu ca
_ Eu acho melhor você colaborar se não quiser prejudicar a gente.._ Não seja grossa Roberta!!_ Ela vai nos causar problemas estou avisando._ Lee dê uma chance.._ ARGH!!Roberta se levanta pegando outro vestido de paetê. Não é conservador, mas é melhor que o outro com certeza!_ Tome..Ela me entrega colocando-os em minha mão!_ O-obrigada eu acho._ Só não, cause confusão!!_ Temos que te avisar sobre algumas pessoas, Como você é nova isso pode ser um desafio pra você, então vamos te ajudar._ Primeiro tome um banho e se vista.Eu anuo que sim com a cabeça vou em direção ao banheiro com uma tolha limpa que me dão, tomo meu banho e visto o vestido que me deram saindo logo em seguida._ Ele é muito extravagante.._ Normal para uma mulher de vida.De repente minha ficha caí, trêmula eu pergunto com a voz falha._ Eu vou ter que dormir com homens?_ Seduzi-los até gastarem seu último tostão._ Mas querida.. Somente os clientes Vips podem dormir com as meninas, por questão de saúde a e