Inicio / Todos / Caenum Platearum / Cap. 59 - Nocivo e imperfeito
Cap. 59 - Nocivo e imperfeito

Há variações de estado de humor quanto à referente trata-se do amor. Sentimento ao qual faz qualquer ser deixar de ser muitas coisas em nome dele. Nocivo e imperfeito, seria a melhor descrição? Amily não sabia ao certo, e mesmo que coubesse em linhas sua tórrida descrição, talvez nem assim o fizesse jus.

Amar nos faz pensar de forma selvagem, quase insana. A medida que nosso coração é tomado pela paixão, nada ao nosso redor faz sentido, somente ele.

Nunca se sabe ao certo como ele chega, ou como se vai. O fato é, vivê-lo e senti-lo enquanto há tempo, é a melhor forma de se amar. Hayel lhe mostrou bem como era.

Amily tocou os lábios com as pontas dos dedos, e estremeceu só de lembrar do ocorrido de um mês atrás. Parecia que havia sido ontem, sua pele ainda sentia o toque de Heitor a beijando, cada exímio pedaço de carne onde sua boca tocou e chupou com tanta luxúria e prazer. A cor das bochechas da morena enrubescera de forma adorável enquanto tocava com devoção sua barriga.
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP