Inicio / Romance / CATIVA / CAPÍTULO 95
CAPÍTULO 95

Rhiannon sorriu, suspirando na tentativa de Aidan de surpreendê-la, mas ela já vinha cheirando há algum tempo, especialmente porque ele não estava vindo sozinho. Ela saiu do pequeno riacho e deitou-se ao sol. Foi um ato simples, mas ela gostou imensamente.

-Correu tudo bem? -Pediu ela sem abrir os olhos e escutou como Aidan derramou porque ele havia arruinado sua surpresa.

O Alfa veio até ela e deitou-se ao seu lado, beijando-a gentilmente.

-Muito bem, o estado das embalagens não é muito bom no momento... mas talvez seja bom para nós. Sei que parece feio, mas de um ponto de vista político é", suspirou Aidan, "Theo os acostumou com todo tipo de dependência e Maddox os chamou carinhosamente de 'filhotes não desmamados'".

-Não ficaram com raiva? -fez uma surpresa à rainha.

-Incrívelmente não. Aparentemente eles também não estavam felizes com isso, mas havia pouco que podiam fazer sem fazer o que ele fazia: desafiar abertamente o Alfa.

-Eu entendo", murmurou Rhia. Então o que acontece?

-B
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP