CAPÍTULO 58

Quando ele terminou de ler, ele me encarou furioso, a tensão entre nós dois era tão intensa, que se nos aproximassemos, os nossos próprios corpos iriam nos expelir pra longe.

Cristian: Você tem certeza que quer que eu assine isso?

Ele perguntou magoado.

— Eu nunca tive tanta certeza disso.

Cristian: Tudo bem, eu vou assinar, mas depois não se arrependa, entendeu Sara?

— Não sou eu que tenho o costume de me arrepender das coisas que falo.

Ele passou a língua entre os lábios, balançou a cabeça sentindo todo o peso daquelas palavras e enfim pegou a caneta para assinar o contrato.

Aquilo poderia ter sido resolvido de outra forma, eu deveria ter ouvido as explicações dele, e de fato eu me arrependi daquela decisão.

O orgulho e o ego foram os meus professores, eles me mostraram na prática o quanto a permanência deles em nossas vidas podem fazer um verdadeiro estrago, eu estava carregando comigo a arrogância de me achar certa em tudo, e o Cristian fez a mesma coisa, na verdade ele s
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App