CAPÍTULO 62

(Cristian)

Dias atuais...

Eu tive um dia agitado de trabalho, muitas reuniões com clientes em um único dia, isso fez um bem danado pra mim, pois eu não tive espaço pra pensar na Sara.

Desde a última noite em que eu levei uma garota pro quarto sabendo que ela estava sem cliente no quarto ao lado, que eu ando notando ela um um pouco pensativa, eu não chego a olhar pra ela diretamente, mas ultimamente eu ando aproveitando pequenos segundos de distração pra matar um pouco a saudade que eu sinto do rosto dela.

Enquanto eu comia a garota e dizia que a buceta dela era gostosa, eu ficava me lembrando da buceta da Sara, eu não conseguia fazer sexo com ninguém sem pensar nela.

Eu cheguei em casa exausto, eu estava torcendo pra não ouvir nenhum gemido da Sara, mas quando eu entrei no apartamento, a primeira coisa que eu vi foi ela, usando uma lingerie tentadora, onde dava pra ver perfeitamente os bicos dos peitos dela, as meias pretas até a metade da perna me fez sentir vontade de tirá-la com o
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App