Depois de passar um tempo brincando com Elisa, Moira se despediu dela e Liana dizendo que tomaria banho sozinha e faria sua refeição no quarto. Vestiu mais um vestido simples de Liana e dessa vez não precisou de ajuda para amarrá-lo já que seus botões fecharam na frente. Ficou um pouco apertado na sua cintura e por isso preferiu deixar o primeiro botão aberto para respirar melhor. Escovou seus cabelos e achou melhor deixá-los soltos. Pensou em Lily e o quanto ela adorava fazer tranças em seu cabelo e naquele momento sentiu falta das suas mãos habilidosas.
Quando Moira e Meliel chegaram ao castelo foram direto guardar seus cavalos. Ainda riam da corrida e trocavam olhares cúmplices.- Obrigada pelo dia agradável Meliel. - Disse Moira animada.- Ora! É sempre bom quebrar a rotina alteza. - Respondeu Meliel guardando seu cavalo.
Maldição! praguejou Yan entrando como um furacão no seu quarto. Foi difícil para ele segurar seu gênio forte, pensou consigo mesmo.- Aquela bruxa ainda vai me fazer perder a cabeça de vez. - Vicejou. - O que está acontecendo comigo?- O que, pelos
Quando Yan terminou seu banho a única coisa que ele queria era uma boa taça de vinho e dormir para esquecer nem que fosse por um momento o que estava se passando desde que Moira tinha chegado.- Dois dias. Eu só a conheço por dois dias e já sinto como se a conhecesse a séculos. - Pensou consigo mesmo. O que pelos deuses está acontecendo comigo? Aquela mulher está me enlouquecendo. Eu deveria está feliz por finalmente o tempo da profecia se cumprir, mas não..
- Olá! Edward querido! - Disse Nimesys entrando em seu quarto.- O que faz aqui? - Perguntou Edward irritado. - Quantas vezes você vai entrar e sair daqui com a mesma resposta? Eu não sei aonde ela está e mesmo que soubesse não contaria. - Disse obstinado.- Com
Nimesys corria em seu cavalo austera, majestosa, maligna. Ela sabia aonde iria e com quem encontraria. Esperou muito tempo por esse momento.A escuridão não a impedia de enxergá-la. A grande montanha negra. Todos os elemntos junto com a natureza estremeciam ao som outra vez característico. O som do medo. Assim que chegou no seu destino largou o cavalo descendo apressada e em seguida fechou os olhos levantando suas mãos para o alto.
- Yan.- Chamou a voz sussurrando em seu ouvido. - Acorde Yan Cael. - Sussurrou Angel no seu quarto.- Estou sonhando? Você é a mesma visão da noite passada. - Disse Yan despertando encontrando Angel parada ao lado da sua cama.
Moira acordou sozinha em seu quarto. Se sentia tonta e cansada. Tentava entender como tinha chegado até ali, já que sua última lembrança foi a de usar seu elemento fogo contra seu próprio povo. Se entristeceu demasiado por isso. Sentou na cama e viu os raios de sol entrando forte pela janela. Na cabeceira ao seu lado havia jasmins, sorriu com aquele gesto que com certeza teria vindo de Elisa. Isso significava que a menina estava bem. Levantou e foi até o banheiro. Lavou o rosto e desejou um banho quente igual ao que Liana tinha preparado quando ela chegou naquele lugar. Saiu do recinto entrando novamente no quarto e viu a porta se abrir.
Mileide, por aqui. - Falou Eliel abrindo uma porta que revelava um salão com feridos.- Eu já disse. Não sou mileide. - Falou nervosa. - Me chame de Lily. - Disse olhando nos olhos de Eliel.- Lily. - Disse saboreando seu nome. - Tão doce. É um belo nome.