Capítulo 892
A cara fria e impassível de Jay, o iceberg, desmoronou-se um pouco. Ele esticou a mão, os seus dedos esguios traçando as suas delicadas e impecáveis sobrancelhas.

"Angeline, esta será a última vez que Jaybie te ama assim. Tens de ser forte a partir de agora".

Ele abraçou-a e caiu num sono profundo.

Quando o médico chegou, ele vestiu-a.

Ele tinha comprado muitas roupas bonitas para ela que agora estavam no seu armário no Jardim de um Diário. Levou muito tempo até finalmente escolher um vestido verde, parecido com uma fada de flores e vesti-la.

Ele lembrou-se que ela estava a usar um vestido verde de renda de tornozelo e que era tão bonita como uma fada quando se encontraram pela primeira vez, encantando-o à primeira vista.

Esperava também partir com a melhor recordação de Angeline quando finalmente se despediu dela.

Ele limpou cuidadosamente o quarto deles. Abriu as cortinas pesadas e empurrou as janelas apenas para perceber que a noite tinha acabado de chegar.

O médico entrou c
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App