Capítulo 1138
Quando a Bebé Zetty olhou para o local que o papá tinha acabado de esvaziar, surgiu um olhar de desespero no seu rosto minúsculo.

Assim que se imaginou a andar à frente dos seus colegas de turma com o mesmo estilo de roupa em cores diferentes todos os dias, como se estivesse a fazer um desfile de moda, sentiu-se como uma completa tola.

Sentindo-se desamparada, a Baby Zetty caminhou até ao papá. "Apenas rosa de todos os estilos, papá. Porquê desperdiçar dinheiro quando eu nem sequer gosto de outras cores?"

Jay pegou num cartão do Centurião e disse, ressentido, "Alguém tem de gastar o dinheiro que a tua mamã está a trabalhar tanto para ganhar".

Quando sentiu a raiva do papá dirigida à sua mamã viciada em trabalho, a Bebé Zetty acobardou-se de imediato.

Jay deu ao assistente da loja o endereço e pagou o dinheiro, dizendo: "Manda a roupa para o Jardim de um Diário".

"Claro", disse a assistente da loja com um sorriso.

Depois de sair da loja de roupa infantil, a Bebé Zetty sugeriu sub
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App