Para Gabriel o preço não era tão auto se poderia ver a pessoa que cresceu com ele novamente então sem pestanejar respondeu: E o que estamos esperando? Com ira nos olhos...
Vou levá-lo para nosso Clã. E começaremos seu treinamento no próximo pôr do sol.
O Clã de Elder se chamava Gangrel. O Clã do Sul, pois todos os clãs eram divididos por as vezes especialidades e regiões, Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudeste e pôr a e vai até um número quase infinitos de clãs que não existiam só naquele pais, mas sim pelo mundo inteiro.
Elder deu um cavalo a Gabriel para que os seguissem até seu clã onde ele seria treinado por décadas e séculos. Treinamentos que só eram dados aos vampiros mais focados que teriam objetivos fortes, não só de proteger seu povo, mas também de atingir uma meta ou uma vingança.
Os vampiros que conseguissem passar por todo o treinamento e pelo teste final seriam nomeados de novatos para (Negociantes Da Morte). Uma classe hierárquica de vampiros que por mandato eram selecionados para cumprir missões e mandatos externos de confiança pelos seus líderes.
Ao decorrer do caminho que iria levar horas e horas Gabriel só ia pensando pelas paisagens que se passaram o que ele iria enfrentar dali por diante, pois seria um mundo novo e totalmente obscuro por qual ele iria enfrentar porem já sabendo que sua vida nunca mais seria a mesma e que possivelmente iria ter muito sangue nas mãos no futuro.
O Clã do Sul (Gangrel) era conhecido por serem especialistas em bombas como armamento e como fonte de lucro todos sem exceção, todos os clãs tinham como fonte de renda sangue sintético para comercio raro de medicina, pois naquela época não existia tecnologia e muito menos hospitais ao nível atual da medicina.
Levaram cerca de 5 horas e meia até chegarem na velocidade máximo que um cavalo poderia ir com o mínimo de paradas possível. Chegaram por volta das 5:40 da Manhã quando o Sol estava para raiar.
Gabriel ficou impressionado com tamanho castelo, uma construção incrível totalmente fenomenal. Ali seria sua nova casa.
Porem os raios do sol que se aproximavam agora para ele era fatal. Então todos os vampiros correram para dentro junto com Gabriel trancando portas e janelas, não existia mais modo da luz do dia entrar naquele castelo.
Gabriel ao olhar para dentro daquele castelo e ver tantos vampiros todos com roupas escuras olhando para ele curiosamente, Elder falou em voz alta para que todos ouvissem: Este é Gabriel! Um sobrevivente que foi transformado do ataque do vilarejo perto dos rios. Ele está conosco agora e será treinado para ser um Negociante da Morte. Espero não ter problemas pois ele agora é um de nós!
Gabriel virou para Elder e perguntou: Negociante da Morte? O que é isso?
Elder explicou tudo, de que ele se aprovado teria como ir atrás de sua irmã, seria um vampiro guerreiro que seria enviado para missões especiais para proteger seu povo, seus líderes e a si mesmo dentre seus objetivos particulares claro.
Elder levou Gabriel até a sala de reuniões e explicou algo com que Gabriel mal poderia imaginar, lenda que era verdades agora ele iria descobrir.
Gabriel você conheceu os vampiros, mas ainda não conheceu o pior e o mais sanguinário das raças. A raça que atacou o seu vilarejo matando todos. Disse Elder olhando aos olhos de Gabriel.
Gabriel disse curioso com um pouco da ira nos olhos querendo saber de toda a verdade e do que ele iria cassar quando estivesse pronto: Explique por favor. Quero e preciso saber de toda a verdade e do que vou enfrentar para achar quem me importo.
Elder explicou dizendo: Gabriel, o que atacou aquele vilarejo onde morava não foi um animal, não foi humano, mas também não foi vampiro. Foram Lycans.
Não entendendo Gabriel pediu para que explicasse o que eram esses tais Lycans.
Elder explicou dizendo: Lycans, são como vocês humanos ou melhor agora você es-humano conhecem por Lobisomens, sim os famosos lobisomens, meio homem e meio lobo. Porém mais destruidor do que ambos eles são totalmente semelhantes como nós e os humanos, tem um corpo normal, mas quando a lua cheia surge e transformação deles é iminente sem conseguir voltar a forma humana até o luar se por. Porem em dias normais eles também podem se transformar em lobos mesmo sem precisar da lua cheia seja dia ou noite basta quererem ou estarem com uma grande ira ou forte raiva de querer atacar ou até se alimentar ou até para apenas se divertirem arrancando as vísceras de quem acharem pela frente.
A questão é que assim como nós o mundo não sabe que não somos só lenda e sim reais, sege Vampiro ou Lycan sua identidade é disfarçada, andamos pelo humanos como se fossemos iguais a eles, os lycans serão seu pior inimigo e seu pior pesadelo Gabriel. Nós vivemos em Guerra a milhares de anos, existiu época de união entre as raças. Porem existia uma regra, uma lei de que não existiria uma mistura das raças, ou seja, a união entre vampiros e lycans não seria tolerada e a pena seria a morte.
Mas um dia essa regra foi violada e a sentença foi cumprida, uma vampira filha de um dos anciões mais antigo se apaixonou por um dos lycans mais antigos a ponto de engravidar. O Pai dela assinou a sentença da filha ser queimada pelo sol na frente do lycan, estando gravida. Depois disso a guerra começou, mas os lycans não querem apenas o culpado, eles querem até os inocentes destruir, e todos nós.
Como será meu treinamento? E como se mata esses monstros? Perguntou Gabriel.
Eles são alérgicos a prata, uma espada de prata poderá matá-los e quando precisamos interrogar damos um tiro com balas de prata, porem tem que ser removida a tendo no interrogatório ou morreram. Seu treinamento será divido em várias etapas, luta corporal, defesa corporal, tiro pratico, luta com armas brancas principalmente espadas, e também treinar suas habilidades novas, salto, corrida e força. A luta vai ser o mais importante junto com a sua defesa. Mas por hoje você precisa dormir, tentar descansar para a noite ter total disponibilidade, não é possível treinarmos agora, todos estamos exaustos da viagem e de algumas lutas, como o sol pode nos matar tudo que que faremos sempre será a noite. Respondeu Elder a Gabriel o instruindo do seu treinamento na próxima noite.
Elder mostrou onde Gabriel ia dormir e o deixou só.
Durante aquele momento sozinho Gabriel apenas pensava no que se tornaria e se aguentaria tanto treinamento tão rigoroso como a que Elder tinha lhe falado. Porem independente disso ele se dedicaria ao máximo, então se deitou sendo por volta de umas 9:50 da manhã.
Se virando o dia todo enquanto dormia, tentando se aliviar dos pesadelos da visão que teve na noite passada e da preocupação com sua irmã. O medo era subjetivo, mas sabia que no final poderia valer a pena.
Horas se passaram e a noite começou a cair por volta das 19:00 horas. O escuro já predominava e neste momento ele despertou.
Quando acordou viu um monte de roupas escuras, camisa e calças pretas com um cinto de fivela escuro, botas de coturno com uma tarjeta escrito seu nome.
Ele se vestiu com aquela roupa e se olhou no espelho, a visão ele não acreditava que era ele, era um vampiro com roupas escuras com a pele um pouco mais clara que o seu padrão, olhos azuis da determinação e suas presas longas prontas para arrancar um sangue do que ficasse no seu caminho.
Um bilhete caiu do bolso da sua calça enquanto ele amarrava o coturno escrito: Sala de Treinamento as 21:00 Horas, não se atrase, pois hoje começa o seu verdadeiro conhecer. Provavelmente escrito por Elder no dia anterior enquanto Gabriel dormia.
Gabriel saiu do quarto e desceu as escadarias perguntando onde ficava a sala no qual iria treinar. Num determinado momento duas vampiras pediram que as seguissem.
Através de um corredor com tochas acessas e velas clareando o caminho ambas mostraram a porta que dava acesso a sala onde seria feito seu treinamento. Após as agradecer ele adentrou a sala.
Era uma sala estranha, cheia de correntes, jaulas enormes, armas, espadas e itens de luta. Nesse momento ele percebeu que aquilo não era brincadeira e que seria bem mais intenso seu treinamento do que pensou que seria.
Dentro da sala estava Elder seu líder e um casal de instrutores Josh e Elen.
Elder olhos para Gabriel com seriedade e disse: Boa Noite Gabriel. Estes serão seus instrutores Josh e Elen, eles são os melhores. Josh lhe ensinara a luta corporal e a defesa pessoal, Elen lhe ensinara tiro prático e nossas especialidades em bombas.
Após toda apresentação Elder os deixou a sós, o casal de instrução viu que Gabriel estava preocupado então Elen disse: Fiquei sabendo do ataque... trágico devo admitir e pelo que sei você parece estar bem determinado. Afinal se não estiver não passara dos primeiros testes e treinamentos.
Logo após este comentário de Elen veio o comentário de Josh: Gabriel o que vamos te ensinar é sério e espero que não leve na brincadeira. Afinal isso vai destinar seu futuro, principalmente se vai se tornar um negociante da morte ou não você compreende?
Gabriel achando que ambos estavam a pensar que ele poderia fracassa, ele já sabia que mais dedicado do que estava não tinha como ficar, pois, tudo que ele queria era se vingar e achar sua irmã e faria até do impossível para conseguir.
Respondeu com convicção na voz dizendo: Não importa a intensidade do treinamento que vão me passar e peço desculpas se isso vai parecer desrespeitoso ou rude, mas não me interessa a opinião de vocês se acham que vou conseguir ou não. Eu sei que isso não é brincadeira e eu SEI que vou conseguir passar por tudo isso e SIM eu vou virar um negociante da morte pois podem ter certeza que estou focado e determinado. Me passam as instruções e provarei isso a vocês.
Josh e Elen por mais que poucas pessoas falassem assim com eles, ambos gostaram da resposta e da determinação em não ter hesitado nenhuma vez para responder então começaram a dividir o treinamento.
Josh já se antecipou dizendo: Você vai passar algumas décadas comigo antes de Elen te ensinar a parte pratica do tiro, afinal não adianta nada saber atirar por mais bom que possa ser, se você não souber lutar e se defender.
Após a concordância de Elen, ela saiu do local deixando os dois a sós.
Já teve algum treinamento? Já lutou antes ou principalmente... já matou antes? Perguntou Josh a Gabriel.
Gabriel respondeu: Não... nunca pensei em ter que matar na vida, nunca lutei por que nunca precisei e nunca tive um básico de treinamento.
Josh deu algumas instruções ficando bem à frente de Gabriel, o mostrou a posição da luta que deve ser usada para maior eficiência.
As instruções de Josh foram as seguintes: Primeiro vamos trabalhar as pernas. Mantenha-se de lado coma visão totalmente voltada a seu oponente, porem virado ao lado que você tem mais força como você é destro seu corpo virado à direita, sua perna esquerda vai ser seu poio na hora de atacar então ela deve mesmo ficar à frente enquanto a direita um pouco mais reta, estique apenas a meio seu braço esquerdo com a mão ligeiramente, mas não totalmente aberta pois com este braço você irá fazer a defesa enquanto o outro braço você deixara perto mais dobrado bem próximo a seu corpo com a mão um pouco fechada mas não totalmente, pois com ela você dará o soco ou a quebra de resistência para ter maios chance. Mantenha seu olho focado nos movimentos do seu oponente e se lebre sempre que ver que ele vai atacar se mantenha na base e se ele socar com seu braço esquerda você vai abaixar ou levantar dependendo da altura do golpe para desvia-lo.
(Continua)...
Mas se ver que consegue socar antes que ele tente, gire o quadril e utilize toda sua força no braço direito com a o punho bem fechado, mas não se esqueça... nem toda luta é honrosa e contra seu adversário não tem honra se está lutando não hesite que seu oponente fara de tudo para mata-lo. Então seu foco será o mesmo se suas ordens são para capturá-lo vivo tente fazer o máximo para conseguir isso, caso contrário mate. Se hesitar quem estará morto será você.Poderá também utilizar das pernas para chutar ou bloquear um golpe baixo sempre de preferência usando de sua perna esquerda para bloquear e de sua direita para atacar, o mesmo princípio dos braços só que com as pernas só que com mais força e terá que ter mais agilidade. De tudo que falei agora está entendendo? Perguntou a
Ela se apresentou como Claire: Olá Tennyson certo? Meu nome é Claire prazer.Prazer é meu Claire. Respondeu Tennyson, um pouco mais contente por ver que alguém naquele lugar tinha um pouco de empatia.Claire explicou o que estava ocorrendo: Olha Tennyson lamento que esteja tudo tão esquisito para você no momento, e eu sei que está todo mundo lhe olhando meio que de canto, mas não ligue para isso é normal. Apenas não te conhecem ainda e ficaram sabendo que foi o único sobrevivente daquele ataque. O que os deixa tão... vamos dizer... curiosos. É o porquê de você ter experimentado sangue que acabou te transformando. Mas confie em mim eu não te julgo, seja qual for o motivo acredito que deve ter sido um ótimo motivo e isso tudo vai passar logo você estará bem enturmado confie em mim.Tennyson respondeu mais aliviado vendo
Elder perguntou a Tennyson o que tinha achado de Claire.Ele respondeu sinceramente dizendo: É uma boa menina, uma bela moça, educada, divertida e bem diferente dos demais ela não me olhou torto ou ignorou.Elder deu em resposta: Provavelmente ela já lhe falou o mesmo que eu dizer, de que isso irá passar. Você tem de tudo para ser um bom dos nossos negociantes da morte quando bem treinado.Tennyson com algumas dúvidas fez questão de perguntar: Eu vejo todos com séculos de vida e experiência, mas eu peço perdão em perguntar, mas qual a idade do senhor? E como sabia do ataque ao vilarejo?Elder respondeu: Fomos alertados de que teria uma possibilidade de ataque de lycans naquela localidade em busca de duas coisas, uma delas seria demonstração de força para advertência aos vampiros para que víssemos a força com qu
Tennyson ao despertar no pôr do sol se levantou mediante aos sonhos que teve já bem determinado e ansioso para o treinamento que iria ter, caminhou até o banheiro e se preparou para um banho relaxante, sobre as aguas quentes do chuveiro passava-se em sua cabeça cada cena daquele sonho esperando que conseguisse chegar ao mesmo patamar que tinha visto. Pois afinal ele sempre acreditou que haveria sonhos que poderiam vir a se tornar realidade.Após seu banho vestiu sua roupa e caminhou até seu café da manhã que pelo visto foi deixado em seu quarto enquanto dormia. O sabor do sangue era de primeira, altamente saboroso o que fortaleceu suas energias. Ele estava preparado.Saindo de seu quarto e descendo as escadas para o saguão principal Josh já estava esperando por ele e ao ficar de frente perguntou Josh: Boa Noite Tennyson como dormiu?Em resposta Tennyson diz: Bem, foi uma noite
Claire respondeu: De nada, você ficou aqui por quanto tempo?Eu fiquei todo o tempo desde que você ficou inconsciente. Respondeu ele a sua amiga.Então você não saiu do meu lado a nenhum momento? Perguntou Claire com um sorriso no rosto.Em nenhum momento conseguir te deixar sozinha Claire. Respondeu Tennyson com o mesmo sorriso de Claire.Para Claire era uma grande honra e uma gigantesca alegria ver que tinha um amigo tão amoroso e carinhoso como Tennyson, que tinha aceitado e se comprometido a ficar perto dela, a cuidar dela. Algo bem diferente entre os vampiros ou qualquer raça que não seja humana, então ela valorizava muito esse lado meigo de Tennyson.Poucas horas depois Claire recebeu alta e estava pronta para mais um combate inclusive disse a Tennyson: Hoje foi mais exemplar o que fizemos, mas agora quero que você
Agora sim Tennyson estava preocupado, mas não custava nada tentar, afinal era um treinado, se fosse para errar que fosse ali antes de ser em campo.Ele fez os mesmos procedimentos, apesar o tiro ter saído terrível pois aceitou o joelho do boneco de palha, ele não errou o alvo. Então Elen viu que ele realmente tinha talento para dar um tiro e disse: Eu nunca vi nenhum aluno parecido mesmo a tamanha distancia você ainda conseguiu acertar alguma parte do seu alvo, mas quero ver até onde você acerta, vamos para a metade do campo.Então ela o colocou a 50 metros de distância e ficou com um binóculo observando o alvo.Dessa vez podemos dizer que Tennyson meio que errou o tiro pegando de raspão abaixo do pé do alvo.Elen ainda ficou impressionada, se virou para Tennyson e falou: Errou, por pouco ainda não acertou definitivamente o pé
Todos incluindo Elder aprovaram a ideia e perguntaram o que Tennyson achava da ideia, a última palavra seria dele.A resposta dele foi bem direta e simples: Estou ansioso para começar. Disse rindo.Estava decidido, na próxima noite o treinamento seria somente com espadas e nas próximas noite treinariam de tudo um pouco, até armamento de mais porte e talvez até as bombas do clã.Mas esta parte da história vai ser até que um pouco mais.... Interessante vamos assim dizer.Após todos terem comemorado, e estavam voltando para seus quartos para dormir, Claire perguntou se poderia ter uma palavrinha rápida com Tennyson que claro que aceitou.Claire disse o seguinte: Então.... Queria te perguntar uma coisa, na verdade pedir um favor se não quiser não tem problema eu consigo me virar enfim já passei por c
Claire estava do seu lado e disse: Dos sonhos de guerra dele.Elder olhou com dúvida. E enquanto Josh e Tennyson lutavam, Claire explicou tudo o que impressionou Elder entendendo tudo agora.Lá em baixo a luta estava frenética, Josh atacou fazendo um golpe baixo em meio a cintura de Tennyson que saltou para traz evitando o golpe, porem no próximo golpe de Josh, Tennyson sem querer errou a defesa e fez a espada de Josh travar na lamina de sua espada deixando a lateral afiada da lamina paralela a seu pescoço e Josh disse: Lutou muito bem garoto, em todos os testes, mas não pense que todos os treinos são iguais, sempre terá algum que o desempenho pode não ser o esperado.Tennyson respondeu ironizando: Tem razão, mas não custar tentar e dizer que as vezes você pode estar errado Josh!Tennyson chutou a canela de Josh e levantou rápido