Início / Otros tipos / Blood Wars (Livro 1) / Capitulo 2 (A Ultima Noite De Paz Part.1)
Capitulo 2 (A Ultima Noite De Paz Part.1)

Agora está na hora de descobrirmos o que no capítulo anterior estava são sombrios numa noite que estava tão linda.

 Na alegria da companhia dos irmãos chegando perto do vilarejo se viu no céu um clarão e grandes fumaças brancas. Os irmãos olharam um para o outro e correram em direção suas casas o mais rápido que suas pernas conseguiam, indo mais rápido que o vento das brisas e do voar dos pássaros noturnos que ali habitavam. Gritos surgiam como canções tenebrosas ao vento.

 Quando se aproximaram viram uma cena terrível, agonizante, triste e perturbante. O vilarejo inteiro incendiado e todas as casas destruídas. Corpos por toda parte, mutilados e destrinchados, homens, mulheres, crianças e animais. Nada havia sobrado.

 Selene correu desesperada para sua casa e Gabriel foi para o outro lado em busca de sobreviventes.

 Selene ao entrar sua casa começou a procurar pela sua família, seu pai, sua mãe, sua irmã e suas sobrinhas. Já obviamente com lagrimas caindo escorrendo pela pele da face de seu rosto, procurou pela sala, encontrando sua mãe... no pior estado possível, cortada por uma espada. Selene entra em desespero de querer saber do resto de sua família e do medo de estarem iguais corre a procura dos outros, a próxima vítima a encontrar foi sua irmã sua irmã, decapitada e sua barriga com cortes como garras de lobos. Selene encostou a parede e começou a chorar e a gritar dizendo: NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! Ela repetia isso várias vezes durante seu choro.

 Já mal conseguindo andar com a respiração ofegante e os batimentos cardíacos muito acelerados pelo pânico, ela corre desesperadamente para aonde ela implorava que estivessem bem ou vivas... suas sobrinhas gêmeas de 5 anos...

 Selene entrou indo totalmente contra a porta a fazendo bater e ali teve a pior visão de sua vida... suas sobrinhas dilaceradas por garras de algum tipo de lobo, algum tipo de monstro sanguinário. Selene ajoelho próximo ao corpo de suas sobrinhas e chorou alto o suficiente para Gabriel ouvir da casa dele que estavam no mesmo estado dos de Selene.

 Gabriel já tinha chorado e destruído uma parede de madeira a socos de ódio e raiva querendo saber quem fez aquilo com sua família e seu povo.

 Quando Gabriel ouviu o choro e os gritos de sua irmã, ele correu o mais rápido que podia derrubando todos os obstáculos que aparecessem ao seu caminho. Afinal (Irmãos Para Sempre) nada mudaria isso então ele precisava ao menos conseguir protegê-la.

 Selene se levantou e decidiu procurar seu pai no ultimo local onde teria restado... o estabulo.

 Ao entrar lá e se deparar com os cavalos mortos, avistou seu pai caído no chão ela correu até o corpo ajoelhou e o abraçou, ele não estava dilacerado como o resto de sua família, a única marca no corpo era o corte feito por uma espada no peito que teria atravessado.

 Selene viu que perdeu tudo, mas levou um susto quando a porta do estabulo atrás dela foi arrombada por um homem. Um Senhor numa armadura metálica que se apresentou como (Charles).

 Ele com uma aparência de um homem de margem de 50 anos, estendeu a mão a Selene comovido pelo estado dela disse: Ele está morto, venha cá minha criança você está a salva agora.

 Selene vendo o que parecia de Charles ter boas intensões ela segurou sua mão e ele a abraçou dando seu ombro para ela chorar dizendo: Viemos aqui eu e meus guerreiros para salva-la e a quem sobreviveu a esta atrocidade.

 Selene perguntou: Quem fez isso?! Com um tom de desespero e ódio.

 Charles respondeu: que sei quem fez isso e posso te dar a possibilidade de se vingar, vingar sua família porem precisarei que confie em mim e aceite uma proposta que vou lhe fazer.

 Selene estava com um ódio brutal e perguntou: Qual proposta?

 Charles olho bem no fundo dos olhos dela e disse: Venha comigo e com meus guerreiros até um local seguro e prometo que lhe darei poder o suficiente e lhe mostrarei como usá-lo. Poderá usar deste poder para vingar sua família até a última gota de sangue. Porem só posso lhe oferecer esta proposta apenas uma vez. Escolha com sabedoria minha criança.

 Selene estava focada agora em vingança com um ódio brutal no coração e a sede de vingança, aceitou sem questionar dizendo: OK! Eu vou!

 Mas Charles disse: Vou te antecipar se quiser pelo menos o poder agora, mas me diga você aceita entregar parte de seu ser e sua humanidade pela vingança ao que fizeram a sua família? Questionou com sabedoria.

 Selene ficou preocupada, mas não hesitou em dizer: SIM!

 Charles feliz com a escolha abriu a boca mostrando dentes afiados e pontiagudos, seus dentes fincaram no pescoço de Selene que deu um grito auto de se escutar de longe da dor. O que era aquilo?

 Selene desmaiou.

 Charles montou em um dos cavalos segurando Selene nos braços e todos seguiram correndo ao longo do horizonte próximos ao final da noite.

 Ela havia esquecido de Gabriel, mas não dava para culpa-la, qualquer um no lugar dela faria o mesmo. As vezes o ódio pode ser maior que a pessoa e quem está a sua volta, cegando totalmente.

 Gabriel chegou logo em seguida e tudo que pode ver foi sua irmãzinha sumindo no horizonte junto aqueles estranhos cavaleiros amadurados e tentou gritar: SELENE!

 Mas já era tarde...

 Ele se ajoelhou e chorou por todas as perdas e por não saber se veria sua irmã novamente e gritou: NÂO!!!

 Quando Gabriel olhou para baixou e viu o sangue no chão com um brilho diferente e estranhou... tocou o sangue com os dedos e decidiu fazer uma loucura. Ele experimentou o sangue salgado que ele sabia ter sido da mordida que deram em sua irmã, pois mesmo com a distância enquanto ele corria até ela, deu para ver.

 Ele já sabia que aquela teria sido a última noite de paz.

 Ele ficou lá a noite inteira e no raiar do sol, Gabriel decidiu se levantar e começar a procurar meio de encontrar sua irmã. Porem ele não esperava algo um pouco mais desconfortável.

 Quando se levantou sentiu uma forte dor nas costelas, nas pernas, nos olhos, na verdade por todo o seu corpo que o fez cair no chão se revirando de dor.

 Seus ossos começaram a ficar mais rígidos e seu músculos a se contrair ficando mais resistente, seus batimentos ficaram perfeitos e sem alteração e sua respiração também por mais que sentisse a dor seu corpo estava sofrendo uma mutação.

 Entre os gritos seus dentes começaram a mudar, suas presas ficaram mais longas e afiadas e seus olhos castanhos escuro ficaram azuis num tom forte e de repente a dor cessou.

 Ele correu para um espelho para ver o que poderia estar ocorrendo em seu corpo, ao ver seus dentes e seus olhos ele deu um pulo para trás e gritou: O que é isso? O QUE ACONTECEU COMIGO?!

 Ele sentiu vários cheios em volta e notou que os cheiros viam do sangue dos corpos em volta. Pois quando olhos para o espelho seus olhos azuis começaram a voltar ao tom castanho normal e suas presas encolheram, mas não muito.

 Ele entendeu o que aconteceu, mas cheio de medo pois lembrou das lendas que falavam de seres com olhos azuis, noturnos, que se alimentavam de sangue com presas afiadas, e mais fortes. Os Vampiros.

 Mas quando o sol começou a querer entrar sentiu sua pele esquentar rápido e queimar. Ele correu até uma parte que somente as sombras prevaleciam, a pele de sua mão ficou deformada. Gabriel pegou um pano para cobrir porem quando olhou de volta a sua pele estava perfeita como magica, foi quando ele lembrou do resto das lendas, vampiros tem uma regeneração rápida e precisa.

 Então ele já pensou: Minha irmã.... Ela então foi transformada e por isso foi levada... a mordida...

 Isso quer dizer... imortalidade... tenho que esperar até ao anoitecer e sair daqui, tentar encontrar ela. E ver o que faço eu não sei mais se sou agora um monstro ou não. Será que vou matar?

 Disse ele com medo em sua voz.

 Gabriel deixou as horas passar mas pegou no sono, neste sono pesadelos surgiam, pessoa mortas, criaturas indiscerníveis como lobisomens, monstros grandes com uma aparência de lobo sem nenhuma piedade e vampiros lutando.

 Uma guerra terrível acontecendo entre duas raças sanguinárias e totalmente desumanas o que fazia com que ele se contorcesse durante o sono com aquelas visões de seu pesadelo. Mas entre os pesadelos ele viu sua irmã e ouviu a proposta que aquele homem havia feito a ela.

 Tendo passado um dia inteiro ao cair do sol ele despertou assustado e disse em voz baixa: Selene...

 De uma voz que surgiu de um homem de preto que apareceu de repente em sua frente dizendo: Não garoto... não tem ninguém com este nome aqui.

 Gabriel se assustou e pulou para trás, seu extinto de vampiro voltou a aparecer, grudou de costas na parede abrindo sua boca mostrando suas presas que novamente cresceram e seu olhos ficaram azuis novamente.

 O Homem se apresentou dizendo: Fique calmo garoto, meu nome é Elder, e você é o mesmo que eu.

 Gabriel se acalmou com sua aparência voltando e perguntou: Como assim?

 Este homem usava roupas pretas, um cinto prateado com fivela preta, botas de coturno caras e uma capa com listras longa totalmente azul-escuro.

 Elder olhou pra Gabriel com um sorriso irônico dizendo: Somos vampiros filho. Você realmente não faz ideia do que ouve por aqui né?

 Gabriel respondendo um não fez apenas que Elder pensasse em torná-lo um de seu Clã vendo que Gabriel poderia estar dedicado a algum objetivo principal perguntou: Vejo que perdeu muito por aqui, eu lamento. Mas sinto que você perdeu algo que ainda acredita poder recuperar, estou certo? O que seria?

 Gabriel respondeu com total sinceridade: Eu tenho uma irmã. Não de sangue, mas sim por consideração. Ela foi levada por outros vampiros acredito pois vi a morderem e os olhos e dentes pareciam com os nossos. Quero acha-la pois ela ainda pode estar viva, podemos não ter o mesmo sangue, mas o amor que temos um pelo outro é como se o sangue fosse igual.

 Neste momento Elder se decidiu em oferecer uma proposta quase que irrecusável dizendo: Sim, ela pode estar viva porem, você não tem preparo para ir atrás dela ainda. Você ainda não sabe do poder que tem agora e também das fraquezas novas. Então me diga o que você faria para encontrá-la? E qual o nome dela?

 Gabriel respondeu porem já pensando no objetivo da pergunta de Elder: O Nome dela é Selene e eu faria de tudo por ela mesmo que isso fosse derramar sangue...

 Elder conseguiu a resposta que queria, se um irmão que nem de sangue era, estava pronto para derramar sangue por outra pessoa. Significaria que poderia se tornar um guerreiro dedicado e focado. Então ele não pensou duas vezes em dar a oferta a Gabriel

 Eu posso treina-lo para encontrá-la, se ela é agora uma vampira então poderá viver milênios enquanto os seres humanos mal passam dos 80 anos de vida. Você poderá reencontra-la e ajudar a vingar tudo isso que aconteceu hoje que mudou a vida de vocês. Mas tem um preço auto a se pagar. Seu treinamento poderá durar décadas ou até séculos... Disse Elder oferecendo a proposta a Gabriel.

Continua...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo