Capítulo 48

Capítulo 48

Jade Lucchese

O avião cortava o céu com suavidade, mas dentro de mim tudo parecia turbulento, mal posso acreditar em tudo que fiz nos últimos dias. Aconchegada entre Joana e Mikail, eu sentia algo que não experimentava há muito tempo: paz. Ainda que frágil e incerta, era paz.

Joana me segurava pela mão, como se quisesse me lembrar a cada segundo que eu não estava mais sozinha. Mikail, do outro lado, mantinha os olhos atentos, vigilante. Seu toque leve em minha perna, vez ou outra, era o suficiente para me ancorar à realidade. A um novo começo.

Muito me perguntei nesses últimos dias se depois de tudo isso alguém ainda me amaria, se me procuravam, e a resposta veio...

Falar ainda era difícil. As palavras pareciam pequenas demais diante da dor que me acompanhava como sombra. Mas naquele silêncio, havia algo bonito. Cumplicidade.

A viagem foi longa, mas a chegada à Itália pareceu um suspiro de alívio. Assim que descemos do jatinho particular, o vento mais fresco bateu no meu r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App