Capítulo 11

Capítulo 11

Ruby Lucchese

Assim que os primeiros raios de sol entraram pela janela da sacada, me levantei. Minha cabeça martelava, consumindo-me em uma dor lancinante.

Tomei um banho, engoli duas aspirinas e vesti minha roupa de treino antes de descer para a academia. Eu precisava extravasar.

Minha mente estava um verdadeiro caos, e beber ontem só piorou tudo. Iniciei os exercícios com um cardio leve, mas aquilo não era suficiente. Fui para a sala de luta, torcendo para encontrar alguém que aguentasse a pancada.

Ouvi vozes e entrei, escutando os golpes contra o saco de pancadas. Para minha surpresa, Nicolai e Igor estavam ali. Igor segurava o saco enquanto Nicolai socava com fúria.

Eles ainda não tinham me visto. Caminhei até onde ficavam as luvas, enfaixei minhas mãos sem tirar os olhos deles. Então, Igor me viu. Ele se desconcentrou e, no instante em que soltou o saco, o soco de Nicolai o acertou em cheio.

— Você tá louco, Igor? Por que soltou? Machucou?

— Claro que machucou! Você b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App