Boris narra.
A mãe ainda não olhou para o meu rosto e sua atitude me incomodou porque não costumo me preocupar com ninguém e hoje que decido fazer para que a senhora nem se dê ao trabalho de responder minha pergunta, então resolvi contar a ela o que eu penso através da criança e ouvindo minhas palavras ela queria prestar atenção em mim, mas ver seu rosto tirou todo o desejo de reivindicá-la por seus modos rudes.
Ana! É ela e ela está mais bonita do que quando a conheci, esses anos foram favoráveis para ela, agora ela se admira mais madura. Na adolescência comecei a olhar sua figura com luxúria, já que não a amo, porém, ela sempre me causou e me causa muita atração, apesar de sentada ela fica linda e Anne é uma mulher com uma beleza única que deixa qualquer homem louco. Aproximei-me dela entrando quase meio corpo no carro e seu perfume de rosas encheu minhas narinas trazendo à minha mente lembranças que passavam como imagens pela minha cabeça e entre elas estava sempre Anne com seus cabelos ruivos, nua me esperando, minha cama com aquele corpo curvilíneo.
O barulho das buzinas dos carros não esperou, a estrada estava coberta obstruindo o trânsito de veículos, no entanto, mantive a calma porque como um lobo faminto quero experimentar essa nova Anne, essa mulher me causa mais intriga do que a garota que eu se encontrou com uma câmera pendurada no pescoço, tirando fotos de todas as coisas que eu achava impressionantes que para mim não passavam de objetos sem sentido.
"Senhor, vamos parar o trânsito", disse-me o taxista, pedindo-me de uma forma singular para que eu descesse de seu carro.
"Posso te ver mais tarde Anne?" – perguntei esperançoso, porém, ela começou a rir baixinho com alguma zombaria.
“Se você não percebeu, eu sou uma mãe bem casada que não está interessada em ser infiel ao marido com idiotas como você.” A dureza de suas palavras criou algo em mim. Não sei explicar, mas isso me levou a sair daquele carro e voltar para o meu... doeu, mas a questão é porque tenho certeza de que não a amo, e isso é tão certo quanto meu nome é Boris.
Enquanto eu estava dirigindo pensando nela chamei minha assistente para investigar onde Anne Dipre'd está hospedada, é uma tarefa extremamente fácil, pois a fama que ela teve e deveria ter é muito maior, na realidade, não sei, nunca Procurei no G****e ou algo assim, mas imagino que, se antes era conhecido, agora deve ser mais.
Essa coisa de ela ter marido me incomoda, ela não deveria ter um, ela me pertence, aquela idiota deve ter sido minha esposa e não fugiu como ela fez; Agora eu quero tocá-la, beijá-la. Apague o marido inútil de sua mente, e aquela criança que por um momento se pareceu tanto comigo deve ter sido meu filho. Toquei meu peito pensando no garotinho e sinto um vazio enorme, quero revê-lo, tocar de novo aquelas mãozinhas pequenas e macias.
Posso propor que ela fique ao meu lado, talvez desta vez eu possa convencê-la a fazê-lo, a me deixar ser o padrasto de seu pequeno.
Karina narra.
Com o coração martelando dentro do peito, levantei o braço esquerdo que é onde costumo ficar com o relógio e olhei as horas, para ver se ainda tinha tempo de ligar para os novos sócios e planejar o negócio para hoje porque a última coisa Eu quero É que o Boris saiba onde pode me encontrar, embora eu não costumo usar meu nome, tenho pavor de que com a ajuda de suas influências ele possa encontrar a mim e ao Axel, não o quero perto do meu filho por um único momento. Tomé el móvil que puedo usar aquí y llamé a los nuevos socios uno por uno acordando la reunión para esta noche porque me urge salir de aquí y no perdí el tiempo, así que llamé a la agencia de viaje pidiendo que me cambien el día del vuelo de volta. Custou-me um rim como meu pai diz, mas bem, isso é a coisa menos importante agora e por uma razão a empresa paga minhas despesas; esses são os benefícios de ser o mero chefe.
Rapidamente, chegamos ao hotel onde a empresa me reservou uma suíte presidencial e graças a Deus que eles fizeram isso com o nome da empresa e não o meu.
Já dentro do quarto tomamos banho com espuma e tudo; meu príncipe gosta e eu costumo fazer ao lado dele, é meio engraçado porque nós usamos maiôs então eu dou outro banho com água quente separadamente e quando eu o deixo bem coberto com a roupa dele que não deixa ele sentir frio. Passo a alimentá-lo e minutos depois de descansar o faço dormir, e depois tomo um banho com o qual tento desestressar e tentar diminuir a intensidade dos meus nervos. Não consegui comer nada então deitei ao lado do meu pequeno curtindo seu cheiro de bebê, adormeci por cerca de três horas.
Depois de vestir um terno elegante e reservado, coloquei uma maquiagem suave quase cor de pele, uma bolsa cara, mas simples e discreta, já que não quero parecer um fantasma, diante dos novos parceiros e apesar do fato que sou eu que quero investir em diferentes empresas para expandir o negócio além da Colômbia, também não quero parecer presunçoso por ter dinheiro.
Por isso, meu pai me fez vir porque fui eu que apresentei a proposta de expansão, então tenho que usar bem o meu papel de (CEO). Meus nervos estão à flor da pele, além de que estou com medo de que Boris possa me encontrar, mas ei, fui educado para isso desde que me lembro, é assim que tenho que trabalhar e não tenho escolha a não ser resolver isso logo e a hora que termina estou deixando o limpo.
<<Em momentos como esses eu gostaria de ter o super poder do flash>>
"Mamãe, você vai ficar longe por um longo tempo?" - meu bebê me pergunta enquanto a babá que contratei no hotel está pegando-o pela mão para levá-lo a uma área de lazer onde as crianças se divertem enquanto são cuidadas. Na verdade, eu não gosto de deixá-lo, sou muito protetora com meu boneco, mas é isso ou ele fica aqui chorando e como eu tenho um localizador nele, estou um pouco mais segura. Muitas mães no meu lugar dirão que sou um tanto paranóica e não nego, com meu filho sou e muito, neste país esse instinto protetor é dobrado.
Desci ao restaurante, olhei em volta e no meu campo de visão apareceram todos os empresários que vão participar da licitação, alguns desses senhores vão acompanhados de suas esposas; Eu gosto disso, apesar do meu azar no amor sou muito romântico e acho que um dia quando o cupido tirar a flecha com o nome de Boris no meu coração eu vou me apaixonar de novo porque não consigo me fechar para esse sentimento só porque ele não me amava e não vou julgar as mulheres que tomam tal decisão porque é muito difícil reparar lentamente seu coração e quebrá-lo uma segunda vez porque nunca parece certo, e uma segunda ruptura é devastadora.(Guten Abend an alle. Mein Name ist Karina Gonzalez CEO von ondel luzp Business Networks und ich bin hier, um mir ih
— Uma linda princesa — enquanto tocava o rosto de Adelina que se abaixara para ficar à sua altura e ao sentir a suavidade daquelas mãozinhas em seu rosto sentiu uma sensação única."Boa noite, desculpe o incômodo, esse homenzinho fica muito inquieto quando come algo doce", Karina se desculpou, sentindo pena do comportamento do filho."Está tudo bem, estou feliz por ter tido esse encontro", respondeu ela com emoção, e com um espinho no coração, olhando atentamente para Karina, ponderando a ideia de que seu filho mais velho costuma ter muitas mulheres, mas o que causa intriga é que nunca visitou a Colômbia.Karina não disse mais nada e deu-lhe as boas-vindas à festa, porém, o olha
"Deixe-a entrar, se ela diz que vem me visitar, é porque ela deve me conhecer", comentou Karina ainda com dúvidas, mas não perdeu nada em saber quem era.Segundos se passaram para Adelaida ser guiada pela governanta, levando-a até Karina, que ficou ainda mais surpresa, pois no dia em que conheceu aquele parceiro, nada mais do que algumas simples palavras se passaram.— Desculpe por me apresentar dessa forma e sem avisar, é que estou morrendo de tédio sozinha em casa enquanto meu marido resolve assuntos de negócios e é que eu perguntei ao seu pai que quero conhecê-la, tanto você Karina quanto sua mãe porque cada Toda vez que venho a este país, seja para uma visita ou a negócios, tenho que ficar sozinha sem ter um amigo com quem tomar um café —
Narrador.Ela ouviu os suspiros de espanto do filho e ficou mais curiosa, mas estava lhe dando espaço. Enquanto seu coração bate descontroladamente com medo de estar errado. O marido também a olhava espantado, talvez Adelina tivesse razão e não quisesse acreditar nas suas premonições. Sentados na cama, ouviam cada murmúrio de Boris, que tem dificuldade em aceitar que Karina não é uma simples fotógrafa como ele a considerava. E a dúvida nele era por que ela mentiu para ele?Talvez ela estivesse brincando com ele durante todo esse tempo em que viveram juntos. Seu espanto se transformou em raiva porque ele sente que viu seu rosto e raiva porque da última vez ele o rejeitou e ninguém faz tanta grosseria com ele.📳 mãe, como você
Narrador.— Não há dúvida disso, porém, já ouvimos rumores, e isso não afeta as ações da empresa — respondeu um acionista majoritário, contando com o apoio dos demais que balançaram a cabeça concordando com ela e Karina sabia que todo aquele alarido é sobre a existência de seu pequeno. Ele estava esperando, seu pai também o havia avisado, que deveria se casar, mas decidiu adiar um noivado para ganhar tempo, que já terminou.Ela olhou para o pai, e ele apenas ergueu as sobrancelhas, não podia mais defendê-la, pois desde que ela voltou ao país ele pediu que ela procurasse um bom pretendente, no entanto, ela sempre recusou, apesar de ter prometido para fazê-lo em Quanto tempo vai demorar o seu lugar na empres
Narrador.Adelina apresentou o filho, enquanto o coração de Karina galopava como um cavalo no meio de uma corrida. Ela segurou a mão do menino com força, esperando que Boris contasse toda a verdade ao pai, conversaram sobre uma coisa e outra enquanto ele não parava de observar a criança até que Edgar tocou os lábios de Karina sob o pretexto de retirar restos de comida, que gesto o incomodou. E colocou o copo que tinha na mão com força na superfície da mesa e todos se viraram para olhá-lo."Desculpe", disse ele, escondendo a explosão. Após o café da manhã, eles entraram na casa onde continuaram a compartilhar."Venha aqui, pequenino", Boris pediu ao menino, que cheio de ino
~Bem, eu serei sua esposa, mas não sua esposa~ ela respondeu.~Eu quero tudo, você não tem o direito de estabelecer limites~"Que atrevido", ela gritou com raiva. Sua mãe sorriu, vendo por trás daquele amor raivoso e isso o tranquilizou mais após o conselho dado.~Primeiro vamos procurar a certidão de casamento e depois vamos anunciar nosso casamento~ ela propõe.~Você está com medo de que seu noivo se oponha~ ele brincou.Horas depois foram ao registro civil, solicitando o casamento expresso, registraram sua documentação e fizeram o teste, algo rápido e simples. Narrador.Assim que Boris deixou Berlim, seu irmão imaginou que algo muito importante tinha que acontecer para que seu irmão deixasse o país poucos dias após a eleição do novo CEO; Alfonso, seu irmão competitivo, sabe que Boris nunca correria o risco de não comparecer a essa reunião se não fosse uma emergência, então ele queria saber o que Boris estava fazendo e decidiu ligar para sua mãe (Adelina).📞 Mamãe me diga que eles estão chegando; Eu sinto tanto a falta de vocês dois" ele mentiu enquanto sorria zombeteiro e movia o copo com uísque na mão enquanto ele estava com as pernas cruzadas e uma de suas mulheres pré-pagos acariciando seu torso nu.📞 Lá está mMAIS DO QUE CUNHADOS.