Finalizo a produção, percebo que o celular que está tocando sobre a mesa, era minha Soeur (irmã de coração), Yara!
Ligação on....
Yara Delyon: Oi Soeur... Soube a pouco que hoje será o seu noivado, tão rápido! Achei que o seu pai te daria um tempo para respirar pelo menos, como se sente?
Davina Mavromatis: Irritada, indignada por este casamento arranjado com aquele monstro, mas meu pai diz que é preciso e nada o fará mudar de ideia!
Yara Delyon: Sinto muito! Olha, veja pelo lado bom... Soube que ele é um gostoso e é tão bom na cama quanto é bom em matar. Hahaha’
Davina Mavromatis: Ele pode ser um Deus, que não mudaria nada! Todo inferno que venho passando é culpa deste desgraçado! Graças ao acordo proposto entre ele e meu pai... Desculpe Yara, estou sendo um tanto emotiva, também lamento. Mas me lamentar não irá valer de nada, terei que viver com aquele crápula.
Yara Delyon: Entendo, você tem razão e acho que sua reação foi a mais próxima de uma emoção que teve durante anos.... Bem, te vejo hoje à noite?
Davina Mavromatis: Sim! Já estou pronta, obrigada por esta ao meu lado nesse momento.
Yara Delyon: Amiga, eu te amo! Mas, não é como se eu tivesse muitas opções, não é mesmo? papai me mataria se eu não fosse.
Davina Mavromatis: Prefiro acreditar que está indo somente por minha causa.Yara Delyon: Hahaha, está emotiva mesmo e um tanto iludida. Até!Desço as escadas e minha mãe me aguardava na ponta, assim que me vê abre um grande sorriso e elogia:
Amélia Mavromatis: Está deslumbrante!Dou um meio sorriso e entro no carro, já sinto o estômago embrulhar, l'enfer. (inferno)Chegamos naquele salão, pelo menos o Diabo tem bom gosto, devo admitir!
Como esperado, está lotado de mafiosos e Capôs importantes, todos ali para saber com quem o renomeado Dom irá se casar.Yara vem em minha direção e me dá um grande abraço, sussurra algo no ouvido que não consigo entender, contínuo perdida observando o grande salão.
Todos tão falsos e diplomatas, com sorrisos sínicos, com trocadilhos uns com os outros.
Até que vejo a multidão se abrir e lá está ele, em seu terno ridiculamente caro realçando seu corpo incrivelmente musculoso e desenhado... Com um copo de Uísque na mão!
Todos logo param de sorrir, diante de sua presença. Vejo todos pousar seus olhares sobre Adam, analisando cada movimento, como se temessem uma reação extrema do mesmo. Ele se aproxima de nós, meu pai como sempre cortês, estende a mão e ele a aperta em um comprimento.
Ele faz um grunhido com sua garganta, a fim de chamar a minha atenção, o que consegue com sucesso, pois ergo minha cabeça e olho para aqueles olhos azuis intensos... lindos olhos azuis, frios e profundo...(Que merda está acontecendo comigo?)
Ficamos ali presos por um tempo em nossas trocas de olhares, não sei ao certo quanto tempo se passou, porém, não consigo desviar. Não entendo o porquê, mas, me prende.
Droga Davina, se recomponha!
Meu pai quebra o clima colocando suas mãos em meu ombro com um grande sorriso de satisfação.
Bruce Mavromatis: Dom, lhe apresento minha filha e sua futura esposa Davina!
Adam Boulevard: Madame, é uma honra.
Davina Mavromatis: Senhor.
(me curvo em uma referência)Adam não diz nada, apenas desvia os olhos dos meus e chama um de seus capangas que estava ao seu lado e sobem ao palco.
(...)
Horas antes do noivado
ADAM
Estou no escritório, como sempre resolvendo questões da máfia... Ainda não conseguimos encontrar o maldito que roubou nossa carga!
De repente, vejo a porta abrir... Vivo em estado de alerta, logo saco minha arma e aponto, quando noto que é Micael adentrando.
Apresentação: Micael Harris, 26 anos... Melhor amigo do Dom, capanga e agente!
Participa de todas as missões de torturas, tem prazer no que faz...Adam Mavromatis: Porra! não sabe bater?
Micael Harris: Desculpe Dom, só vim checar como estava.
Adam Mavromatis: E quase leva bala!
Digo, guardando minha arma.
Micael Harris: Sinceramente, nunca imaginei te ver casando!
Fala com um sorriso travesso no rostoAdam Mavromatis: O que quer Micael?
Micael Harris: Estava pensando, você não faz o tipo de homem de uma mulher só, se é que me entende.
Dou uma risada sarcástica
Adam Mavromatis: Hãn, quem disse que serei?
Micael olha por um instante e muda de assunto.
Micael Harris: Dom, não irá se aprontar?
Adam Mavromatis: Para o que exatamente?
Micael Harris: Achei que o seu noivado era hoje, Senhor.
Damn it... (droga)
Levanto-me com tudo, havia esquecido totalmente dessa merda!
Micael tenta conter a risada, mas não consegui,
Micael Harris: hahahahahahaSei que ele está insinuando algo e se divertindo com a situação.... Lanço um olhar o que o faz parar logo, engolindo em seco!Mal entrei naquele salão e como sempre todos os olhares me acompanhavam, sigo com as formalidades, cumprimentando alguns durante o percurso.
Vou em direção ao Bruce, quando me aproximo a noto... Com um olhar sério, tão bela em um vestido preto, que valorizava todas as suas curvas, deixa uma parte de seus seios à mostra, bem redondos e sensuais.
A olho cuidadosamente de cima a baixo, minha mente perversa começo a imaginar besteiras, Damn it... (droga), estou de pau duro!
Vou olhando de baixo para cima, analisando cada centímetro do seu corpo, cada pedaço do qual gostaria de tocar ali mesmo....
Subo para o seu rosto passando por seus lábios carnudos, o que me faz pensar tudo que ela pode fazer com aquela linda boquinha, tenho certeza de que levaria qualquer um a loucura! Então chego em seu olhar e que olhar.... Não sei ao certo do porquê estou agindo assim, mas.... por algum motivo, não consigo desviar nem por um instante dos seus olhos, sinto um arrepio e faíscas. Que porra é essa?
Seu pai fala algo ao fundo, me despertando, viro para o Capô que fala com veemência que Davina é minha futura esposa...
(Como se precisasse ser lembrado) aquilo me irrita, vê-la assim tão perto torna tudo real!
A olho intensamente mais uma vez:
Adam Boulevard: Uma honra, Senhorita.
Davina Mavromatis: Senhor!
Percebo seu tom áspero, sei que é contra sua vontade nossa união, apesar disto, não deixo de notar que tem uma voz doce.
Sem mais delongas, viro para falar com o Micael e seguimos em direção ao palco... Filipe me alcance antes:
Filipe Boulevard: Irmão, tem certeza disto?
Adam Mavromatis: É o que tem que ser feito, E, Ela não é de todo mal!
(Digo com um leve sorriso torto)
E com isso, subo ao palco indo direto ao microfone:
Adam Mavromatis: Boa noite a todos! Gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês no meu tão estimado noivado, quero lhes apresentar minha futura esposa: Davina Lis Mavromatis, filha do Capô Bruce Mavromatis da França!
DavinaUma luz paira sobre mim no meio da multidão e todos me olham, muitos incrédulos, revoltados ou indignados... Já outros sem reação! Mas a maior parte com toda certeza com muito ódio, era notável, e eu já esperava, sabia os motivos. Meu pai há muitos anos fora o grande inimigo do Ex. Capo Ethan, o pai do Adam e isso com certeza era um desafio sobre tudo que eles acreditavam.Na hora não consigo ter muita reação e acredito que ele tenha percebido pois logo aquela luz que estava sobre mim foi apagada... Preciso tomar um ar, preciso sair daqui, digo a mim mesma em pensamentos já caminhando para fora.Minutos mais tarde...(...)ADAMMesmo distante, percebo seu desconforto com a luz sobre si.De imediato olho para Filipe que compr
Meu pai arregala os olhos diante do comentário maldoso e antes que me repreendesse é surpreendido por uma gargalhada bem alta...Micael: hahahahahahahaha, OMG!Micael estava com os olhos marejados de tanto rir e não pude conter o escape de um sorriso.Micael: Meu Deus, você é bem-humorada! Quem diria... Pela sua reputação estava esperando mais agressividade e talvez um atentado.Davina: Quem sabe, se tiver a sorte de ser o meu alvo conhecerá este meu lado.Micael: Por favor, nem brinque com isto. Longe de mim irritar a assassina de Elite da França! Pas même (não mesmo em francês).Davina: Vejo que sabe um pouco da nossa língua...Micael: Confesso que est
Minha mãe se aproxima e segura minhas mãosAmélia: Você não é inexperiente em absolutamente nada, neste ponto é rara e pura! Gostaria que seu destino fosse diferente, melhor, mais feliz. Que seu casamento e noite de núpcias fosse uma noite mágica..., mas não posso mudar o seu futuro e nem apagar o seu passado! Como sua mãe, a única coisa que posso e farei é estar ao seu lado sempre que precisar.Davina: Eu sei mamãe, obrigada por tudo!Digo a beijando no topo de cabeçaAmélia: Davina, sei que é forte e durona, mas quero te pedir um favor...Davina: Se estiver ao meu alcance, claro.Amélia: Se houver o mínimo de possibilidade de ser feliz e amada
Apanho o celular e vejo as mensagens da minha grande amiga:Mensagem on...Yara: Ei, soube que não anda se alimentando direito... Não quer que eu vá até aí enfiar a comida na sua goela, não é mesmo?Dou risada da mensagem, não duvido que ela tente fazer isto mesmo...Davina: Prometo que irei me alimentar melhor!Yara: Nem pensar, pode se comprometer! Você sempre quebra suas promessas, mas não quebra seus comprometimentos.Ela me conhece melhor que ninguémDavina: Ok, ok... Me comprometo, melhor?Yara: Com certeza! Amiga, não posso fazer muito por você, mas farei o impossível para cuidar de você, não importa a distância, situa&ccedi
Já são 06:00 da manhã quando escuto a voz da minha mãe me procurando...“Apresentação: Mãe do Adam, esposa do falecido Capô Ethan. Mulher submissa escolhida a dedo pelo antigo Marido e protegida dos filhos Strong Boulevard”Agatha Strong: Imaginei que estaria acordado, desde a noite em que seu pai morreu você nunca mais dormiu bem! Ela me observa e prossegueAgatha Strong: Filho, está se tornando um grande homem. (os olhos marejados)Adam: Pelo amor mamãe, estou honrando apenas um contrato!Agatha: Mesmo que seja, sei que logo terão filhos e eu vou ter meus netinhos para cuidar.Adam: Lamento a decepcionar mamãe, mas isso não irá acontecer tã
DAVINASaímos do casamento que parecia durar uma eternidade, o tempo inteiro durante a cerimônia sinto o observar. Chegamos na minha futura “Prisão” chamada de casa.... Assim que descemos do carro o escuto:Adam: Sinta- se a vontade, pois agora este é seu lar.Ele fala amargo e irônico, não consigo entender tamanha rispidez para um homem que vive me comendo com os olhos.Apenas aceno com a cabeça e o acompanho casa adentro, ele conduz escadas acima e paramos em frente a uma porta preta, curioso e peculiar.Assim que abriu vejo o quarto, entramos e o lugar era extremamente escuro, porém lindo.Adam caminha até uma mesinha de canto e enche um copo de uísque, senta-se na poltrona enquanto me observa.Davina:
ADAMDavina: Você não me quer mais.... Porque te disse que não sou experiente, Senhor?Estranhamente ela pergunta confusa, como se não entendesse.... É petulante em questionar minha vontade, gostaria de dar umas palmadas em sua bunda gostosa por ainda indagar o que eu mando.Ao mesmo tempo sinto uma mistura de desejo sempre que a escuto me chamando de senhor... Merda! já quero estar no meio de suas pernas sentindo seu gosto divino de novo.Adam: Davina não é isso, não me questione... Não será desse jeito!Digo colocando minhas calças, saindo do quarto e indo direto para o escritório, precisava esfriar minha cabeça.Entro no escritório e tranco a porta, não quero que ninguém perturbe. Vou até a garrafa de u&
Respiro fundo com suas ações... Novamente o vejo sorrindo de forma maliciosa...Desce as mãos alisando minha barriga descoberta e sobe pela blusinha, alcança meus seios.... Começa a fazer o contorno deles, com uma carícia leve e sensual...Sinto a traição do meu corpo, quando percebo os bicos dos seios arrepiados e latejando, implorando para serem explorados!Adam segue com as carícias me olhando profundamente, então sobe o dedão até o bico do peito e o pressiona levemente me fazendo arfar baixinho.Davina: Huum...Adam: Sabe, querida Davina... Posso te proporcionar muito mais apenas com toques.Me inclino mais para frenteDavina: Então porque não proporciona, Senhor?Adam: