capítulo 49

Matteo

Savanna está me saindo uma submissa, não tão submissa quanto imaginei, foi fácil esconder minha verdadeira face com sexo baunilha, mas quando ela voltou, e toquei seu corpo, não quis mais mentir, precisava mostrar à ela, o mundo da bondage e os prazeres que isso pode nos trazer.

Os meninos pegam leve comparado à mim, algo que nunca contei à eles claro, as vezes eu deixava escapar uma coisa ali, outra aqui, mas em relação a isso, sou Maia reservado que eles.

Gostava de visitar as masmorras, e sempre achava uma mulher disposta a sofrer de prazer, e para mim, é como se fosse a coisa mais prazerosa do mundo.

Não há como sair do mundo da bondage, e não posso deixar a Savanna, tive que trazê-la para a parte suja da minha vida, e mesmo que ela não seja submissa à mim, sempre me obedece no sexo, e gosto disso.

De exercer o poder sobre o seu corpo, e poder conceder sensações novas para ela.

E agora estou aqui, esperando a mesma descer, e espero que ela não tenha retirado as bolas tail
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP