Tudo certo

 Tudo correndo bem na gravidez de July, parece que tudo está voltando ao normal, July está bem, a bebê está bem, eles estão felizes, Leu chega a sorrir... “Estou trabalhando sem nenhuma ameaça de aborto”.

Estavam em uma reunião, quando chamaram todos os cirurgiões na emergência, uma casa geriátrica havia pegado fogo, então estavam em alerta, mas tudo sobre controle. Raphael achou melhor July não se envolver, “minha barriga iria atrapalhar, segundo ele”... Ela foi embora aproveitar seu marido, que por sinal andava com medo de fazer qualquer coisa que pudesse machucar o bebê... “AAHHHH! Desespero. Agora ando mostrando minha barriguinha bem feliz”!

- Amor, cheguei!

- Oi, como vocês estão?

- Bem! Tem algo para comer? Estou com fome.

- Tem salada de frutas, quer?

- Quero, vou tomar um banho rapidinho!

<
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App