Capítulo 15

— Eu sei que ele tem direito como pai — Falou Esmeralda — Contarei para Igor, porém no momento certo.

— E quando é o momento certo?

— Amanda, não sei ainda — Respondeu — A única coisa que sei é que não quero ter que contar a ele agora.

— Hum!

— Estou pensando em como lhe contarei, mas quando isso acontecer não aceitarei ajuda financeira da parte dele.

— Mas você precisará de apoio financeiro para o bebê — Falou Amanda — Você pode não precisa agora, mas chegará o momento que vai, é deve do pai ajudar nas despesas do filho, sendo uma gestação planejada ou não — Completou Amanda.

— Tenho uma quantia de dinheiro na conta, era da minha mãe — Falou — Irei usar para pagar e cobrir os gastos e despesas da gestação.

— Olha, mesmo que você tenha dinheiro na conta, e queira usá-lo com os gastos do bebê — Falou — Mas não é ideal você gastar seu dinheiro, com um filho que não é só seu, ele tem pai.

— O filho também é meu — Falou — Na verdade, é meu filho, não vejo nenhum problema em usar meu di
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP