Capítulo 491
Dando uma última olhada no carro, ela entra. Então, ela para por um tempo enquanto seus olhos se movem pelo espaço.

Provavelmente já faz anos desde que ela pisou pela última vez nesta casa. A última vez que ela pisou foi depois que ela levou um tiro durante o enterro do pai.

Seus olhos estão assombrados. Eu posso ver as sombras brincando atrás deles. O fardo das memórias manchadas que ela carregava desta casa e das pessoas nela. Gunner carregaria as mesmas sombras por minha causa? Por causa do que eu fiz?

Eu não queria isso.

Eu não estava por perto muito depois que ela e Rowan se casaram, mas eu estava lá quando éramos mais jovens. Não tenho orgulho de dizer que, assim como todo mundo, eu a ignorei. Nós deveríamos ser irmãs, mas eu a tratei como se ela não pertencesse. Assim como todo mundo.

Olhando para ela agora, eu vejo do que Mia estava falando. Ava ainda estava assombrada. Ainda marcada pela forma como ela foi tratada desde criança. Ela não merecia nada disso.

"Sinto muito", sussu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP