Capítulo 496
Eu giro, apenas absorvendo as coisas antes de finalmente encarar Gabriel, que tem um olhar expectante no rosto.

"Isso é enorme, Gabriel." Eu poderia dizer que havia mais cômodos, mas eu os exploraria mais tarde. "Quantos quartos tem?"

Ele atravessa a curta distância até mim. "Oito quartos e dois quartos de hóspedes."

Fico atordoada em silêncio enquanto o encaro. Claro, quando éramos crianças, tínhamos uma casa grande, mas era uma casa de cinco quartos. Isso era mais do que suficiente.

"Dez quartos é demais, Gabriel", eu rio nervosamente. Quer dizer, o que diabos faríamos com o resto?

Ele entra no meu espaço antes que seu braço envolva minha cintura, me puxando para ele. Coloco minhas mãos em seu peito, sentindo seu batimento cardíaco por baixo delas.

"Eu estava falando sério quando disse que queria mais filhos, Harper." Seus olhos penetram os meus. "Isso sou eu fazendo planos para o futuro."

"Meu Deus! Vou ter um irmão?" Lilly grita, interrompendo a atmosfera íntima.

Nós dois nos viram
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP