Capítulo 456
O amor não é lindo? Mas eu senti que algo aconteceu. Algo mudou. Se tudo estivesse bem, ele deveria estar com ela agora. Ele nunca teria se casado comigo.

Sua voz está rouca enquanto ele continua. “Tudo estava perfeito. Ela era simplesmente incrível e a cada dia eu continuava a me apaixonar mais e mais por ela. Eu ainda tinha que apresentá-la a Rowan porque eu a queria para mim. Eu não estava escondendo ela, mas eu queria mais tempo com ela antes que ela conhecesse minha família. Todos os dias eu acordava pensando em como eu tive sorte de encontrar alguém como ela. Você conhece o nosso mundo, Harper, e você sabe que encontrar um par amoroso não é fácil.”

É assim que a nossa sociedade funciona. É difícil encontrar alguém que realmente ame você. Alguns dos casamentos em nossa sociedade são negócios e poucos são baseados em amor e respeito. Depois, há os garimpeiros. Casamentos baseados no que você pode obter de seus parceiros ricos. Eu acho que esses são a maioria.

“Eu estava tão apaixon
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP