Capítulo 460
O resto do jantar é silencioso. Ele me devia um pedido de desculpas, mas eu não sabia o que dizer. Para ser honesta, nunca pensei que Gabriel fosse se desculpar comigo. Então, tê-lo fazendo isso e, embora seja sincero, me deixou sem palavras.

Terminamos o jantar e ligamos na recepção para que eles venham pegar a louça.

"Vou dormir? Você precisa de alguma coisa?", pergunto depois que a louça foi retirada e o pessoal do hotel saiu do nosso quarto.

No fundo, eu estava em pânico por ter que dividir o quarto com Gabriel, mas meu jet lag superou a ansiedade.

"Também estou indo para a cama. Estou muito cansado."

Eu sufoco a onda de pânico. Pensei que dormiria antes dele, como sempre faço. Isso me daria o tempo que precisava para relaxar e descansar antes que ele se juntasse a mim. Eu contava que estaria dormindo quando ele decidisse ir para a cama.

Rangendo os dentes em irritação e frustração, aceno com a cabeça antes de ir para o quarto.

"Qual lado você prefere?", ele pergunta, entrando ante
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP