Capítulo 69
Diya não esperava que Zeus estivesse fingindo dormir. Uma sensação de humilhação tomou conta dela. "Eu ainda tive a decência de cobrir esse cachorro com uma manta, e ele nem estava dormindo de verdade!"

O gesto carinhoso que ela havia feito agora parecia uma piada amarga. Com frieza, Diya disse:

— Eu estava olhando para um cachorro.

Zeus abriu os olhos ligeiramente, surpreso com a língua afiada da mulher. Ele soltou um leve "tch", e, sem aviso, puxou Diya para o seu colo. Ele estava curioso para "experimentar" a boca afiada dela de outro jeito.

Um beijo profundo se selou nos lábios de Diya. Diferente de suas palavras sempre afiadas, ela tinha um gosto inesperadamente doce. Esse pensamento invadiu a mente de Zeus, e ele, como que sem querer, aprofundou o beijo.

Diya ficou completamente surpresa com o movimento repentino. Antes que pudesse reagir, Zeus já tinha descido seus lábios para o pescoço dela. Os beijos leves e espaçados fizeram o clima no ar se tornar perigosamente íntimo.

Foi n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App