Capítulo 7 Agatha a Deteve
A noiva de Sr. Henrique?

Ela e Henrique eram casados em segredo, então só os funcionários internos da empresa sabiam que ela era a secretária de Henrique.

Seria Agatha a noiva a que Jason se referia?

Ela mal havia se divorciado e Agatha já tinha feito uma aparição tão ostensiva n Grupo Lopes. Até poderia dormir na cama onde ela já havia dormido na Mansão d Família Lopes, experimentando diversas posições amorosas com Henrique.

Apenas de pensar nisso, uma dor intensa invadiu o coração de Jasmim.

No entanto, ela deixou cair uma frase sem cerimônia:

- Obrigada.

E então saiu diretamente da área do escritório de Recursos Humanos.

Atrás dela, Jason olhou para sua figura se afastando com um olhar enigmático.

"Qualquer idiota pode ver o que Jasmim sente pelo Sr. Henrique. Não é de se admirar que ela tenha sido demitida da empresa," ele murmurou, abrindo o computador.

- Mais um espetáculo está prestes a começar.

Depois de chegar ao andar do escritório do presidente, Jasmim acabou de sair do elevador e encontrou Pietro.

- Jasmim, você veio.

Pietro deu uma olhada na bagagem dela.

Sabia que ela certamente v buscar sua identi e apontou com um documento na direção da sala de reuniões.

- Deixei seu RG com o Sr. Henrique. Ele ainda está em uma reunião, a terceira do dia. Está com pressa? Quer que eu o chame para você?

- Ah, não é necessário. - O tom de Jasmim era frio. - Vou esperar aqui mesmo.

- Tudo bem, então. Quer que eu prepare um café para você?

Pietro sabia que Henrique não tinha intenções de deixar Jasmim partir. Com várias tarefas e projetos importantes em mãos, seria difícil encontrar alguém adequado para substituí-la imediatamente.

Por isso, sua atitude em relação a Jasmim tinha suavizado bastante.

- É um café turco feito à mão, acabei de aprender a fazer.

- Não, obrigada.

Jasmim não tinha intenções de ser amigável com ninguém ligado a Henrique, já que planejava cortar os laços com ele de uma vez por todas.

Dito isso, Pietro não teve mais o que dizer e foi até a sala de reuniões para entregar documentos a Henrique.

Jasmim passou pela área de trabalho e lançou um rápido olhar na direção da sala de reuniões. A porta estava entreaberta e, como ela suspeitava, estava cheia de pessoas sentadas ao redor da mesa.

Ela viu a nuca de cabelos negros e lustrosos de Henrique, os ombros largos o suficiente para sustentar o terno que vestia. Ele estava atento, ouvindo os relatos das pessoas ao seu lado, seu perfil sério, os lábios finos ocasionalmente se mexiam. Henrique sempre se mostrava focado durante as reuniões.

Ao desviar o olhar, Jasmim baixou a cabeça e notou suas roupas encharcadas pela chuva; ela ainda carregava sua mala. Embora quisesse entrar, percebeu que não seria adequado.

Olhou novamente para o escritório do CEO. Mesmo com o vidro fosco, podia discernir vagamente uma mulher sentada na cadeira macia. Parecia ser Agatha, a mulher que ela no hospital. Entrar só aumentaria seu constrangimento.

Com esses pensamentos, ela deixou sua bagagem temporariamente em um armário e foi direto para o banheiro. Abriu a torneira e lavou o rosto com água fria, tentando acalmar sua mente, enquanto ponderava como pediria a Henrique para recuperar suas coisas.

- Jasmim, você está atrasada hoje, hein!

Um estagiário assistente cumprimentou-a enquanto lavava as mãos. Jasmim respondeu, mas não deu explicações. Após ele sair, ela pegou um lenço de papel e secou o rosto, olhando-se no espelho. Na última vez em que visitou a Cidade DB, seu irmão mais velho comentou que ela estava mais magra. Ela apenas sorriu e disse que estava fazendo dieta.

Vendo-se agora, percebeu que esse casamento a tinhatransformado. Terminá-lo era, de fato, a escolha certa.

Perdida em seus pensamentos, a porta do banheiro se abriu novamente. Uma figura graciosa entrou. A mulher tinha uma pele alva e lisa, e todo o seu ser exalava uma aura de elegância e nobreza. Só que ela tinha uma ligeira saliência na barriga.

Ao ver que era Agatha, Jasmim não entendeu de onde vinha sua súbita sensação de inferioridade. Ela rapidamente secou o rosto, arrumou sua postura e estava prestes a sair quando Agatha de repente a deteve.

- Espere um momento. - Agatha a chamou. - Acho que ouvi alguém te chamando de Jasmim; você deve ser a secretária do Henrique, certo?

O corpo de Jasmim estremeceu, e ela ouviu os passos atrás dela se aproximando. Agatha chegou bem perto e lhe deu um sorriso gentil.

- A reunião de Henrique deve terminar em breve. Você pode me fazer um favor e preparar um café para ele? Você deve saber do que ele gosta, não é?
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo