Capítulo 54
Karina lançou um olhar para eles e se virou para sair. Ela não tinha interesse em assistir àquela demonstração de afeto.

De volta ao saguão, se sentou e começou a vasculhar a bolsa até encontrar um bombom de chocolate. Ela parou por um instante, reconhecendo que era o mesmo que Túlio lhe havia dado na última vez.

Naquela noite, ele ainda estava acompanhado de sua namorada...

O chocolate não era suficiente para matar a fome, mas ao menos ajudaria a manter sua energia. Karina rasgou a embalagem e colocou o bombom na boca.

Lá fora, a chuva aumentava, o vento entrava pelas frestas do saguão e a noite se tornava cada vez mais fria.

Ademir e Vitória saíram do restaurante e, ao passarem pelo saguão, avistaram Karina encolhida em um canto do sofá.

Mudando de direção, Ademir foi direto até Karina.

Karina havia adormecido, ainda segurando metade do chocolate.

— Karina!

Ademir parecia inexplicavelmente irritado. Karina recusou jantar com ele, e agora estava ali, se alimentando disso? Que atitude
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP