Capítulo 7 Jogar baralho
- O que eu fiz?

Dentro do quarto, Tatiana estava sentada calmamente no sofá, vestindo um casaco casual de forma despreocupada, sem nenhum lugar desrespeitoso.

No entanto, os dois homens em frente a ela, segurando cartas de baralho, estavam vestidos de forma um tanto excêntrica. Mas eles também estavam bem cobertos, não pareciam estar fazendo aquelas coisas.

A cena era completamente diferente do que todos esperavam, deixando todos atônitos. No entanto, Tatiana sorriu e varreu o olhar com calma ao redor da sala, até que seus olhos pousaram em Carolina.

- Então, me diga, o que eu fiz?

Carolina estremeceu ao ser olhada assim. Quando essa caipira do interior se tornou tão assustadora?

Ela costumava ter medo de ser expulsa da família Garrote, mal ousava dizer uma palavra a mais, com medo de falar demais e cometer erros. Até mesmo momentos atrás, no andar de baixo, ela estava obediente e submissa, e agora de repente parecia ser uma pessoa completamente diferente!

Além disso, por que os dois marginais que ela trouxe permitiam que Tatiana ficasse sentada aqui intacta? Eles até... Estavam jogando baralho com ela!

Olhando indignada para a cena diante dela, Carolina ainda não conseguia acreditar.

No entanto, os fatos estavam diante dos olhos de todos. Tatiana, atrás da divisória semitransparente, parecia perfeitamente normal, e as cartas de baralho em sua mão pareciam ser como um tapa duro que foi desferido em seu rosto!

Enquanto Carolina estava perplexa, sua mãe, Vitória, abriu caminho entre a multidão e apareceu. Ela exclamou:

- Oh, meu Deus, Tati, como você deixou o closet assim? E ainda está jogando cartas com essas pessoas suspeitas no quarto! Mesmo que você não queira participar do jantar de aniversário da Carol, não precisa trazer essas pessoas para causar tumulto!

Imediatamente, Carolina seguiu as palavras de Vitória em busca de consolo:

- Desculpe, irmã, eu só estava muito preocupada. Afinal, você demorou muito tempo para trocar de roupa, e as coisas que todos viram e ouviram no quarto estavam muito sugestivas... E você ainda não se divorciou do Loh...

Mãe e filha começaram a fazer acusações, desviando a atenção das pessoas novamente para a conduta inadequada de Tatiana.

Mesmo que não houvesse provas concretas, o simples fato de ela ter levado tanto tempo para trocar de roupa, com dois homens e uma mulher em um quarto juntos, quem poderia saber o que já havia acontecido?

Vendo as expressões das pessoas mudando novamente, Carolina pareceu estar desesperada e agarrou o braço de Lorenzo, implorando:

- Loh, com certeza é por causa do erro no tamanho do seu vestido que a minha irmã está chateada e não quer descer. Anda logo, diz alguma coisa! De qualquer forma, não é como todos estão pensando!

Lorenzo discretamente afastou o braço e olhou fixamente para Tatiana, com os olhos brilhando intensamente.

Seus lábios se apertaram, e embora não tenha dito nada, sua expressão pálida revelou claramente seus pensamentos no momento.

Comparado com os espectadores intimidantes dentro do quarto, Tatiana parecia muito mais despreocupada.

Ela embaralhou as cartas calmamente e as jogou descuidadamente na mesa, cruzando as pernas e se apoiando no sofá com um sorriso nos lábios enquanto olhava para Carolina, questionando:

- Então, você está sugerindo que eu fiz algo com alguém neste quarto?

Ela falou de forma tão franca, e somada à atitude desdenhosa de Tatiana, de repente parecia apenas um mal-entendido.

Talvez ela realmente estivesse apenas jogando cartas no quarto?

Desta vez, Carolina estava realmente preocupada:

- Irmã! Eu não quis dizer isso, não entendo o que você está dizendo... Eu só estava preocupada que você estivesse no andar de cima por muito tempo e algo pudesse ter acontecido.

- Preocupada comigo, é? - Tatiana assentiu com a cabeça, como se compreendesse, mas de repente tornou seu tom sério. - Bem, então eu gostaria de te perguntar, usar a desculpa de trocar de roupa e me trancar neste quarto com outras pessoas, o que exatamente você quis dizer com isso?
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo