Início / Romance / Após divórcio, ex-marido implora por reconciliação todo dia / Capítulo 338 Se a pessoa é boa ou má, é preciso ver para saber.
Capítulo 338 Se a pessoa é boa ou má, é preciso ver para saber.
Assim como ele havia dito a Pedro antes, ele também não buscava o perdão do irmão.

- A morte do meu avô materno foi em grande parte por minha culpa, então, nesse assunto, eu não discuto com você. Se você quiser me xingar ou me dar alguns socos para aliviar sua raiva, eu posso não revidar. Mas eu acho que isso não é uma razão para eu não poder buscar Taís. Considerando a situação atual da família Alves, eu acho que não deve haver mais nenhuma situação imprevista que me faça escolher abandonar meus parentes. Além disso, mesmo que no futuro realmente surja essa situação, eu acredito que mesmo deixando Taís, com a proteção da família Orsi, ela deve ficar bem. - Disse Rafael levantando o olhar novamente, olhando seriamente para Pedro.

- Você é realmente sem vergonha. - Murmurou Pedro.

Ao ouvir suas palavras, Pedro apenas sentiu que a pessoa à sua frente era um hipócrita, falando com o tom mais sério sobre as consequências de Tatiana ser abandonada no futuro, sem considerar os sentimentos
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo