Início / Romance / Após divórcio, ex-marido implora por reconciliação todo dia / Capítulo 303 Como assim, você pode e eu não posso?
Capítulo 303 Como assim, você pode e eu não posso?
Taís estava com os pensamentos um pouco confusos. Ela não queria pensar no homem que, naquele momento, jazia na cama de hospital, tão frágil que mal podia se levantar, mas sua mente, sem perceber, ela fantasiava sobre como ele estaria no futuro. Haveriam cicatrizes feias marcando seu rosto, olhares estranhos das pessoas ao redor? Só de pensar nisso um tormento tomava seu coração.

Taís se esforçou para suprimir todas aquelas imagens de sua mente, e abriu o tubo de pomada para focar em outra coisa.

Ela levantou a manga fina de sua blusa, expondo as inúmeras cicatrizes. Eram marcas que, apesar de terem sido suavizadas pelo tempo, ainda eram visivel o suficiente para serem chocantes.

Havia também uma mancha roxa e vermelha no local onde ela havia batido o braço na porta. Pedro queria ver a marca que ele acidentalmente causou em Taís, mas a visão das cicatrizes antigas o fez congelar. As marcas deixadas pelas facas no braço de Taís, longas e finas, embora não cobrissem todo o seu braço de
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo